Um homem de 29 anos de idade foi morto a golpes de faca na noite desta sexta-feira (22), em Crato após uma discussão banal em um bar. Luiz José Bertoldo Pereira, mais conhecido por “Daniel bobado”, que residia no bairro Pinto Madeira, se encontrava por volta das 21 horas no Bar “O Valdy” que funciona na Rua Monsenhor Esmeraldo, 562, nas proximidades da RFFSA no centro da cidade quando discutiu por motivos banais com um funcionário do local vindo a ser agredido a facadas à atura do pescoço por um frequentador do estabelecimento que, segundo testemunhas não tinha nada haver com discussão.
Populares acionaram o SAMU, mas os socorristas ao chegarem, apenas constataram a morte de “Daniel Bobado”. A perícia forense foi comunicada do homicidio e deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo para necropsia e posterior liberação para sepultamento que deverá ocorrer neste a sábado em Crato.
O acusado do crime Alex Anderson Almeida Freitas, 26 anos, residente no bairro São Miguel, foi preso minutos depois da ocorrência, pelo Cabo PM Maricélio, o qual estava de folga, e trafegava nas proximidades do local. O referido policial tomou conhecimento do assasinato através de populares, vindo a sair em perseguição ao acusado, obtendo êxito na busca, tendo detido o elemento que foi conduzido pela Força Tática de Apoio-FTA a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para a realização do auto de prisão em flagrante pela autoridade policial.
A CIOPS Crato informou em seu boletim enviado a imprensa que Alex já responde a quatro procedimentos policiais como usuário de drogas, um por crime de transito, dois por roubos, um por ameaça e agora por homicidio. Fotos: Agência Caririceara.com
Outras ocorrências:
Por volta das 18h40min, no Conjunto Vitória Nossa, em Crato a composição da FTA-Motos, abordou na rua Expedito Luna Machado, um rapaz que se encontrado 3 gramas de maconha nos seus bolsos. Diante desse fato, o suspeito foi conduzido à delegacia de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis. Já por volta das 19h, policiais do ronda do quarteirão foram acionados para uma ocorrência de roubo na Rua Marilia Feitosa, bairro Grangeiro. Chegando ao local, a vítima, M. de F. da S, informou que dois indivíduos em uma moto Preta, placa não anotada, subtraíram mediante ameaças, seu aparelho celular para em seguida tomarem rumo ignorado. Diligências foram feitas em toda a área, mas nenhum suspeito foi localizado.
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário