Web Radio Cultura Crato

sábado, 30 de julho de 2016

Mãe de 35 anos e filha de 19 disputam o Miss Bumbum 2016

A microempresária Bruna Ferraz e a modelo Eduarda Morais vão representar o estado de Rondônia e Roraima respectivamente.

Luciana TecidioDo EGO, no Rio



O Miss Bumbum 2016 não para de inovar. Depois de colocar a filha de Gretchen, Jenny Miranda, e a sobrinha de Rita Cadillac, Cléo Cadillac, para disputarem o concurso e ainda lançar uma edição exclusiva para mulheres acima dos 50 anos, o evento será disputado também por candidatas que são mãe e filha.

A mãe Bruna é mais avantajada que a filha. Seu bumbum mede 109 cm contra os 107 de Eduarda. Solteiras, as duas revelam o tipo de homem ideal.
A microempresária Bruna Ferraz, de 35 anos, irá disputar o Miss Bumbum com a filha, a modelo Eduarda Morais, de 19. A primeira representará o estádo de Rondônia e a segunda, Roraima. A jovem conta que já perdeu as contas de quantas vezes ouviu a mãe ser elogiada pelos amigos. "Dizem que minha mãe é gostosa e levo na esportiva", contou Eduarda.
Bruna está a procura de um compaheiro com caráter já Eduarda gosta de relacionamentos criativos: "Um homem tem que me surpreender, pois não gosto de rotinas."
Bruna Ferraz e Eduarda Morais (Foto: Nelson Miranda;CO Assessoria)Bruna Ferraz e Eduarda Morais (Foto: Nelson Miranda;CO Assessoria)
Bruna Ferraz e Eduarda Morais (Foto: Nelson Miranda;CO Assessoria)Bruna Ferraz e Eduarda Morais (Foto: Nelson Miranda;CO Assessoria)
Bruna Ferraz e Eduarda Morais (Foto: Nelson Miranda;CO Assessoria)Bruna Ferraz e Eduarda Morais (Foto: Nelson Miranda;CO Assessoria)

NA BAHIA ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO DEIXOU 03 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORTAS

Na tarde deste último domingo (24) um grave acidente matou 03 pessoas de uma mesma família sendo um homem e duas crianças de 05 e 07 anos na BR-030 em Brumado (538 km de Salvador). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo VW Gol onde estavam 05 pessoas de uma mesma família voltava da zona rural do município quando por motivos ainda desconhecidos colidiu de frente com um caminhão de carga. Com o impacto o caminhão passou por cima do carro matando na hora três pessoas sendo o motorista identificado como Edilson Soares dos Santos de 58 anos e duas crianças, uma menina de apenas 05 anos e um garoto de 07 anos. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do município. Segundo informações, uma mulher e outra criança de 04 anos que também estavam no carro foram levadas ao Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado. A criança foi transferida em estado grave ao Hospital de Base em Vitória da Conquista onde permanece internada. Já o motorista do caminhão não foi localizado pela PRE. Os policiais não souberam informar as causas que levaram ao acidente.
Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita

NO PARÁ 05 ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS DENTRO DE RESIDÊNCIA

Na manhã desta última terça-feira (26) cinco bandidos morreram durante troca de tiros com policiais civis e militares em Itaituba (1.305 km de Belém). De acordo com a Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima de que assaltantes estariam se escondendo em uma residência na cidade, os policiais civis e militares foram até o local e realizaram um cerco onde pelo menos 20 policiais participaram da ação. Ao tentar entrar no imóvel os policiais foram recebidos a tiros e reagiram à agressão onde revidaram e balearam os 05 criminosos que estavam no interior da casa. Três bandidos morreram na sala e os outros dois no quarto da residência. Com os marginais os policiais apreenderam duas pistolas e após buscas na residência foram localizadas duas motocicletas que provavelmente eram utilizadas para cometer os assaltos, aparelhos celulares, radiocomunicadores que estavam conectados na frequência da polícia além de vários uniformes de empresas. Segundo informações, a quadrilha já estava sendo monitorada e já era investigada por diversos assaltos na região, inclusive um assalto em uma loja de compra de ouro e uma agência de viagens.
Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário