A conclusão foi feita após a equipe relatar mais de 70 casos.
Uma equipe holandesa revelou, por meio de estudos, que a alma das pessoas que passam por um estado de morte clinica abandona o corpo físico e pode observar nitidamente o que acontece em seu entorno.
A conclusão foi feita após a equipe relatar mais de 70 casos de pessoas que conseguiram contar suas experiências durante o lapso em que estavam clinicamente mortas.
Um dos casos é de um paciente clinicamente morto por 20 minutos após uma cirurgia cardíaca e inesperadamente ele voltou a vida. No momento da experiência, ele contou que viu uma luz brilhante no fim do túnel e como saiu de seu corpo. Ele também contou como os médicos estavam e descreveu com exatidão as anotações medicas que a enfermeira escrevia no computador.
Para os médicos, o paciente esteve de fato fora de seu coro durante o estado de morte clínica, do contrário, não saberia descrever o que teria acontecido na sala de operação com tamanha precisão.
Fonte: Nerdices
Jovem é preso após tentar pegar tocha durante percurso em São Paulo
O incidente não comprometeu o percurso da Tocha.
Durante a passagem da Chama Olímpica por Guarulhos, em São Paulo, um homem tentou interceptar a corrida com a Tocha. Ele entrou na frente do comboio, mas foi impedido por uma agente da Força Nacional, a quem agrediu. Ele foi detido no ato, contido por outros integrantes da segurança.
O incidente não comprometeu o percurso da Tocha, que ainda passa pelo ABC paulista neste sábado, antes de chegar na cidade de São Paulo neste domingo.
Com informações do Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário