A cantora confirmou a notícia em uma publicação da sua última foto tirada com o filho, com uma mensagem de agradecimento. “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, escreveu Eyshila.
Não haverá velório e o enterro será aberto apenas para família e amigos mais próximos.
Após o anúncio da enfermidade, no dia 2 de junho, usuários se mobilizaram nas redes sociais, usando as hashtags #levantamatheus e #orandopelomatheus, apenas no instagram as duas já somam mais de 7 mil publicações.
Outras cantoras gospel como Nívea Soares, Fernanda Brum e Cassiane também se mobilizaram solicitando aos seus seguidores que fizessem campanhas de oração pelo Matheus.
CNews
Ministro do TCU nega viés político em avaliação de contas de Dilma
Após leitura de parecer que apontou até 23 irregularidades nas contas de 2015 da presidente afastada Dilma Rousseff, o ministro relator do processo no Tribunal de Contas de União (TCU), José Múcio, disse nesta quarta-feira, 15, que o órgão não faz a análise da questão pelo viés político. “Tomo muito cuidado com isso, até por conta da minha origem”, afirmou. Ele foi deputado federal por cinco mandatos, passando por partidos como os extintos PDS e PFL, além de PSDB e PTB, no qual encerrou a carreira legislativa em 2011.
O ministro afirmou que ainda é cedo para dizer se o balanço do governo será reprovado pelo órgão ou ainda se houve crime na confecção das contas do ano passado. A defesa de Dilma terá 30 dias para se explicar ao tribunal.
“As coisas estão sendo apuradas, não se pode dar um remédio se não houver um diagnóstico. Estamos fazendo questionamentos sobre tudo que não entendemos com clareza. Se as respostas forem satisfatórias, o número de questionamentos podem diminuir”, disse o relator.
Múcio voltou a dizer que o TCU encontrou irregularidades repetidas e “achados novos” nas contas apresentadas pelo governo em 2015. “Para nós não é cômodo encontrar esse resultado catastrófico. Vamos repetir as perguntas na esperança de que as respostas nos atendam”, completou.
O ministro evitou comentar se o quadro do ano passado é pior que o de 2014. O TCU recomendou ao Congresso as contas daquele ano sejam reprovadas.
Uber ganha concorrente em Fortaleza neste sábado
O aplicativo de transporte T81 chegará à Fortaleza a partir do dia 18 deste mês. Como concorrente dos táxis e do aplicativo Uber.
O diferencial é que o T81 disponibilizará motos e carros, tarifa fixa 24h e promete serviço até 60% mais barato do que o táxi. O pagamento pode ser efetuado em dinheiro ou cartão de crédito.
Para quem tem interesse em trabalhar no T81, é necessário realizar cadastro por meio do app para condutores, repassar número da CNH e dados do veículo. A empresa avalia as informações, realiza treinamento e vistoria presencial.
CNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário