Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 6 de junho de 2016

MARTINÓPOLE-CE: MULHER LESIONA COMPANHEIRO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA DURANTE BEBEDEIRA.


Por volta das 19h00 de sábado, 04, uma briga ocorrida durante uma bebedeira terminou com um homem lesionado a gargalo de garrafa na cidade de Martinópole.
Populares ligaram para a PM informando que havia uma briga em um bar localizada em um local conhecido como “Toca do Coelho”.
Os pm’s foram ao local e chegando ficaram sabendo que um homem identificado como Rodrigo havia discutido com sua companheira, uma mulher identificada como “Márcia”.
A discussão se agravou e se transformou em uma briga, sendo que Márcia teria quebrado um litro de cachaça e lesionado seu companheiro na altura da cabeça e partes do corpo.
A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e em seguida teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral.
Policiais militares sob o comando do Sgt Djany ainda fizeram diligências pela noite adentro mais não conseguiram localizar a acusada.


Camocim Polícia 24h

POLICIAL FEDERAL REAGE A ASSALTO E MATA ASSALTANTE COM TRÊS TIROS EM FORTALEZA






















Jovem tentou assaltar o policial federal com uma arma de brinquedo. O policial sacou a arma e efetuou três tiros. Bandido morreu no local.

Um assaltante de 19 anos foi morto na tarde deste sábado (4), após tentar roubar um policial federal. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na esquina das Ruas Andrade Furtado e Batista de Oliveira, no Bairro Cocó, em Fortaleza.
A polícia apurou com testemunhas que o jovem estava em uma bicicleta e utilizando uma arma de brinquedo abordou o policial que estava de folga e se preparava para sair de casa com a esposa.
O policial sacou a arma e efetuou três tiros. O bandido foi atingido no peito, queixo e nas costas. Ele tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia descobriu que o assaltante agia há alguns meses na região praticando assaltos e sempre acompanhado de outros dois comparsas.

Fonte: G1Ce

Deputados querem aumentar seus salários


congressoApós a aprovação, na Câmara, do reajuste salarial de diversas carreiras, deputados deflagraram movimento para elevar os próprios rendimentos. Ficaram animados com o aumento de 16% concedido aos ministros do STF, cujos salários passaram a R$ 39,3 mil. O vencimento de um magistrado da corte é o limite do que podem ganhar os parlamentares.
A articulação, ainda reservada, esbarra num efeito colateral: um aumento em seus salários fatalmente despertará a ira do eleitorado.
Congressistas ganham R$ 33,8 mil — o salário atual dos ministros do STF, que deve sofrer reajuste.
O Planalto morre de medo que o aumento para congressistas ganhe força.
De um lado, avalia que o desgaste social também atingiria Temer. De outro, antevê dificuldade de brecar a medida diante da necessidade de aprovar reformas.
Coluna Painel – Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário