Web Radio Cultura Crato

domingo, 7 de fevereiro de 2016

"Operação Carnaval 2016" já registrou 14 mortes violentas no Ceará. Foram 11 assassinatos e 3 mortes em acidentes


Pelo menos, 14 pessoas tiveram morte violenta nas primeiras 24 horas da Operação Carnaval 2016 deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no Ceará. Entre  manhã de sexta-feira (5), início da operação, e a madrugada deste sábado (6), foram registrados 11 casos de homicídios e três mortes em acidentes de trânsito em todo o Estado.
O primeiro assassinato do Carnaval 2016 no Ceará ocorreu ainda na manhã de sexta-feira, por volta de 9 horas, quando um jovem, identificado como Felipe Rocha Andrade, 20 anos, foi assassinado, a tiros, em um beco na Rua Porto Alegre, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.
Em seguida, cerca de 30 minutos depois, um adolescente de 15 anos foi executado a tiros quando saía de um centro educacional onde esteve internado cumprindo medida socioeducativa por cometer delitos. Tratava-se de Ruan Jackson da Silva. Ele foi atingido por tiros disparados por dois homens em uma moto. No momento em que foi baleado, Ruan estava na companhia da mãe e de uma irmão, que saíram ilesas.
Mais mortes
Em São João do Jaguaribe, Francisco José de Oliveira 23 anos, foi executado, a tiros, por volta de 20h20 desta sexta-feira (5), na Rua Joaquim ferreira, no Centro daquela cidade.
Romário Felipe dos Santos, 26, foi assassinado a golpes de faca por volta das 15h30 na Rua Dom Bosco, no bairro Gizela Pinheiro, na cidade do Crato, no Cariri.
Joseílton Francisco da Silva, 36 anos, foi assassinado, a facadas, no bairro Bela Vista, em Barbalha, por volta de 14 horas da sexta-feira de Carnaval (5).
Um duplo homicídio aconteceu na cidade de Sobral, na zona Norte do estado. Um jovem identificado apenas por Samuel ou “Samuelzinho” e sua namorada, Andrícia Helen, de 15 anos, foram fuzilados por volta de 14 horas de ontem (sexta). O duplo homicídio aconteceu na Rua da Lama, bairro Parque Silva Um. Há informações de que o casal praticava assaltos e ao fugir em uma motocicleta foi perseguido e baleado. Os dois morreram na hora.
Carnaval 2 Duplo Sobral
Samuel e Andrícia Helen
Foto: Sobral 24 horas
Francisco Egilândio de Almeida, 43 anos, foi morto, a tiros, no bairro Carrascal Um, na periferia da cidade de Quixadá, no Sertão Central. A vítima trabalhava como vigilante e foi executada quando chegava em seu local de atividade profissional.
Por volta das 18h30 de ontem (sexta), um homem identificado apenas pelo apelido de “Feitosinha” acabou sendo morto, a golpes de faca, na Avenida Salustrina Henrique da Silva, na sede do Município de Parambu.
Também na noite de sexta-feira, um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na Rua Nossa Senhora  Aparecida, no bairro Jardim Bandeirantes, no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Glaubeci: homicídio em Pentecoste/Raimundo, acidente em Apuiarés/Bruno, acidente em Acopiara
E na manhã deste sábado (6), por volta de 7h20, aconteceu um crime de morte em plena feira-livre da cidade de Pentecoste. O mototaxista  Glaubeci da Silva Nascimento, 32 anos, foi assassinado com dois golpes de faca por um irmão.  
Acidentes fatais
O jovem Vítor Holanda Façanha, 22 anos, morreu em uma colisão entre sua motocicleta e um automóvel. O desastre ocorreu por volta de 19h30 da sexta-feira de Carnaval na rodovia estadual CE-265, localidade de Maria Dias, na zona rural do Município de Limoeiro do Norte.
O médico Bruno Alves Moreira, 28 anos, perdeu a vida durante o capotamento de seu automóvel, por volta de 1h deste sábado (6) na CE-060, na entrada da cidade de Acopiara.
Raimundo Facundo Filho faleceu em um acidente por volta das 19 horas de sexta-feira na rodovia CE-341, localidade de Santo Antônio, no Município de Apuiarés.  Ele era motorista de ambulância do hospital daquela cidade.
Com informações do blog do Jornalista Fernando Ribeiro

Presos fazem estuprador "virar mulher" na cadeia e vídeo vaza na internet



O vídeo mostra presos fazendo um estuprador de mulher após ele adentrar na cela.

Confira o vídeo (Vídeo não recomendado para pessoas sensíveis):

Fonte: Tv Revolta

RECEITA CASEIRA: Xarope de limão e salsa para destruir e expulsar as pedras dos rins!



Pedras nos rins é um problema muito comum entre 30 e 50 anos de idade. As pedras são formadas a partir do acúmulo de minerais e cristais de ácidos.

Como os rins têm a função de filtrar e remover resíduos do organismo através da urina, a formação de pedras impede o bom funcionamento do órgão e causa muitas dores

Os sintomas vão além:

- Sangue na urina

- Sensação de ardor ao urinar

- Enjoo

- Vômito

- Febre

- Calafrios

- Sensibilidade na virilha

Uma coisa é certa: é preciso dissolver as pedras dos rins. E, se elas não forem grandes, você pode eliminá-las com receitas caseiras, como a que vamos ensinar agora.

A receita é simples e muito eficiente.

Veja:

INGREDIENTES

1 limão

1 punhado de salsa

1 xícara de azeite extravirgem de oliva

1 xícara de xarope de bordo (ou maple syrup; vamos falar dele abaixo)

1 xícara de mel orgânico

MODO DE PREPARO

Misture o suco de limão com a salsa no liquidificador.

Mexa bem.

Feito isso, acrescente os demais ingredientes e misture mais uma vez.

Coloque a mistura num recipiente com tampa e leve para a geladeira.

Tome uma colher (sopa) a cada manhã, ainda em jejum.

Durante o tratamento, beba bastante água e suco.

- A salsa é diurética

- O mel é um ótimo antibiótico

- O azeite funciona como lubrificante

- O limão dissolve as pedras nos rins, pois aumenta o pH da urina.

Ainda tem o xarope de bordo, também conhecido como xarope de ácer ou maple syrup.

Não é fácil encontrá-lo no Brasil.

Por isso, se você tiver essa dificuldade, pode fazer a receita sem ele.

Mas, se conseguir fazer com ele, será ótimo.

O xarope de bordo é excelente para os rins (é diurético) e fígado, além de atuar no combate e na prevenção do diabetes.

Em boas delicatessens e em supermercados, digamos, mais "finos", você encontra este maravilhoso xarope.

Esta receita caseira não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico. 
 
Via curapelanatureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário