Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Geisy Arruda adianta em ensaio sensual o que vai mostrar na 'Sexy'

Em entrevista ao EGO, a loira - que posará nua para a edição de abril da revista - rasga o verbo: 'Tamanho é documento e sexo anal é prova de amor.'

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo
Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)Geisy Arruda posa sensual para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)













Geisy Arruda vai posar nua novamente para a "Revista Sexy" cinco anos após o primeiro ensaio e, desta vez, promete fotos muito mais quentes. "O público pode esperar um ensaio totalmente entregue, sem censura e bastante ousado!", garante ela.

"Tamanho é documento"
A responsabilidade de Geisy é concorrer com a volta da "Playboy" e a capa de Luana Piovani. "Sou totalmente diferente da Luana, não a conheço pessoalmente, não tenho uma opinião formada sobre ela... Mas o meu ensaio terá nu completo, e será completamente diferente!", afirma a loira, que posou para um ensaio sensual para o EGO em uma suíte sadomasoquista de um motel em São Paulo - e aprovou a locação. "Fiquei muito feliz quando entrei aqui. Sempre quis vir num motel sadomasoquista. Vou voltar com certeza, porque tem tudo a ver comigo. Sou submissa na hora do sexo e aqui é o lugar perfeito para um sexo bem selvagem", diz ela, que admite fazer a linha "um tapinha não dói." "Me excita muito tomar uns tapinhas, mordidas... Sexo bom é aquele que você sai cheia de hematomas. Já cheguei em gravação no outro dia com pescoço e braço roxo e precisei usar muita maquiagem para disfarçar", revela, aos risos.
Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Geisy não tem papas na língua quando o assunto é sexo - algo sem o qual ela admite não saber viver. "Quando estou solteira, rola quando eu quero, quando tenho vontade. Quando estou namorando quero todo dia. Mas eu fico bem sozinha e não pego qualquer um."
Mostrando poucos pudores para falar de suas intimidades, Geisy diz que costuma escolher bem seus parceiros. E revela que prefere os bem dotados. "Pequeno não dá. Se eu vejo que é pequeno eu vou embora. Tem de ser acima de 19cm, senão tenho nojo. Eu digo que meu cachorro está sem água, que deixei o fogo ligado, qualquer coisa, mas não rola", brinca ela.

O contrário, no entanto, é um estimulante. "O tamanho me influencia muito. De acordo com ele é que me empolgo. Tamanho importa muito, para mim é o RG!"
Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)Geisy quer fazer ensaio quente
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
"Sexo anal é prova de amor"
Geisy também falou sobre sua experiência com sexo anal. "Já fiz algumas vezes, mas dá muito trabalho. Não tenho muito prazer. Isso para mim é prova de amor, faço para satisfazer meu namorado", diz ela, que no momento, no entanto, está solteira.
Mas isso não significa que a moça fique no zero a zero. Geisy faz a linha "solteira sim, sozinha só se eu quiser". Mas despista: "Eu tenho uns caras".
Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Mais 'nudes'
Depois que assinou contrato com a "Sexy", Geisy diz que percebeu uma mudança no assédio masculino. "Estou recebendo 'nudes' nas minhas redes sociais! Os caras me mandam e falam que é 'para aprovação'. É muito bom! Eu me divirto com os nudes", diz ela, que conta já ter mandado fotos do gênero: "Já mandei 'nudes', mas eu corto a cabeça. Não sou boba", diverte-se.
  •  
Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)Geisy Arruda vai posar nua para Sexy (Foto: Iwi Onodera / EGO)
  •  
Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)Geisy  vai posar nua pela segunda vez (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário