Web Radio Cultura Crato

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Agora na Globo, ex-VJ MariMoon posa nua em telhado para site


MariMoon posa nua no telhado Foto: Fernando Schlaepfer/#365nus/reprodução
extra
MariMooon está diferente. Os cabelos estão metade rosa, metade castanho, e aquele ar adolescente que a ex-VJ mostrava na MTV ficou na lembrança. A moça está agora na Globo, onde vai apresentar o Lollapalooza, e acaba de aparecer num ensaio nu.
As fotos foram para o site #365nus do fotógrafo Fernando Schlaepfer, que começou o projeto em 2015 com uma foto de alguém nu por dia. MariMoom aparece em cima de um telhado completamente pelada na companhia apenas de um gato.
MariMoon fotografa para site de nu artístico
MariMoon fotografa para site de nu artístico Foto: Fernando Schlaepfer/#365nus/reprodução
MariMoon e o fotógrafo Fernando Schlaepfer
MariMoon e o fotógrafo Fernando Schlaepfer Foto: reprodução/instagram
Paulista de 33 anos agora está na Globo
Paulista de 33 anos agora está na Globo Foto: Arquivo/Reprodução
MariMoon trabalhou por cinco anos na MTV
MariMoon trabalhou por cinco anos na MTV Foto: Rafa Ribeiro


fonte: extra

Jéssica Lopes fica sem os cabelos para campanha após câncer


Em dezembro de 2015, a modelo - que é conhecida pelo título de Miss Bumbum Inglaterra - foi diagnosticada com a doença no colo do útero.

Léo MartinezDo EGO, no Rio 
Jéssica Lopes: sem os cabelos para campanha (Foto: Divulgação e Iwi Onodera/EGO)Jéssica Lopes: sem os cabelos para campanha (Foto: Divulgação  e Iwi Onodera/EGO)
Jéssica Lopes raspou os cabelos para uma campanha sobre conscientização do câncer. O convite para raspar os cabelos surgiu a partir de uma proposta para participar de um documentário com a temática do câncer. Segundo a assessoria de Jéssica, a perda de suas madeixas não se deu por causa do tratamento de saúde.
"O tratamento dela nem passa por isso, mas é uma forma que ela chegou de conscientizar as mulheres sobre a questão da vaidade e da estética relacionadas à questão da saúde", explicou seu representante. No final de dezembro, a modelo foi operada e retirou parte do colo do útero.

Questionada sobre a sensação do novo visual, ela comentou: "Quero assumir a minha careca agora. Posso usar uma peruca de vez em quando, quem sabe? Mas por enquanto quero estar careca para essa campanha. Depois eu decido se volto a ser loira, morena ou até mesmo ruiva", brincou.
"Ficar sem os cabelos foi um divisor de águas. Muita gente é mutilada para o tratamento do câncer e ficar sem os cabelos é só questão de vaidade mesmo. Estou me desconstruindo para me redescobrir e alertar as pessoas sobre os tratamentos preventivos, principalmente", explicou Jéssica.
No início de fevereiro, a modelo - que é conhecida pelo título de Miss Bumbum Inglaterra -  recebeu alta hospitalar após três dias de internação.
A modelo ainda vai se submeter a ao processo de conização do colo do útero, quando um pedaço em forma de cone é retirado do órgão. Essa análise confirmara se o tumor realmente estava removido ou se haveria necessidade de novo tratamento. A cirurgia vai ser no modelo CAF (Cirurgia de Alta Frequência), que é um procedimento cirúrgico no qual a área diente poderá ser retirara com o objetivo de afetar o mínimo possível o órgão", explicou Jéssica.
Em conversa com o EGO, Jéssica explicou que sua doença não tem relação nenhuma com o Human Papiloma Virus, o HPV, que está 100% relacionado ao surgimento do câncer na região. Ela afirmou ter sido vacinada contra o HPV e que não é de hoje que ela vem apresentando complicações no útero.

Jéssica Lopes nos bastidores de campanha (Foto: Divulgação)Jéssica Lopes nos bastidores de campanha (Foto: Divulgação)Jéssica Lopes
Jéssica Lopes
Jéssica Lopes nos bastidores de campanha (Foto: Divulgação)Jéssica Lopes nos bastidores de campanha (Foto: Divulgação)
Jéssica Lopes nos bastidores de campanha (Foto: Divulgação)Jéssica Lopes nos bastidores de campanha sobre o câncer (Foto: MArcelo Brammer/Divulgação)
Jéssica Lopes nos bastidores de campanha (Foto: Divulgação)Jéssica Lopes nos bastidores de campanha (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário