Três homicídios registrados no cariri nesta quarta-feira.
Apesar das diligencias realizadas pela polícia, ninguém foi preso. |
A polícia do cariri cearense registrou nesta quarta-feira (16), três assassinatos. Os crimes aconteceram em Jardim, Juazeiro do Norte e Salitre. Por volta das 11horas, o agricultor,Atison Cipriano da Silva, 25 anos, seguia com destino a casa onde morava na Vila Sinézio Barreto, localidade também chamada de Vila Coruja, zona rural de Jardim-CE quando ao chegar ao Sítio Engenho D’água, foi surpreendido a tiros, sendo alvejado na cabeça tendo morte no local.
Populares disseram aos policias que atenderam a ocorrência que dois homens não identificados, ocupantes de uma motocicleta de placa não anotadas foram os autores do homicídio. Em seu boletim enviado a imprensa, a polícia não informou se a vítima possuía antecedentes criminais.
O segundo homicídio ocorrido ontem no cariri aconteceu por volta das 17h30min, em Salitre-CE. O ex-presidiário Paulo Furtado Pereira, mais conhecido por “Paulinho Tendel”, 38 anos que residia no Distrito de Lagoa dos Crioulos, naquele município trafegava a pé pela Avenida José Dionísio, nas imediações do SAMU quando foi baleado na cabeça.
Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida.
Testemunhas informaram a polícia que dois ocupantes de uma motocicleta de características não anotada aproximaram-se de “Paulinho Tendel” e sem qualquer discussão efetuaram os tiros para depois empreenderem fuga para lugar ignorado. A polícia de Salitre informou que a vítima havia saído da cadeia pública de Campos Sales na tarde de anteontem, onde cumpriu pena. Ele era acusado de homicídios, assaltos, estelionato e formação de quadrilha.
Já por volta das 20h08min, na Rua Luiz Coimbra, próximo ao colégio Tiradentes no bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte-CE, o mototaxista Raimundo Nonato de Oliveira Soares, 48 anos, que era apelidado por Raimundinho e residia no Bairro João Cabral, morreu ao ser atingido por um disparo de arma de fogo no tórax e outro na coxa esquerda.
Segundo informações colhidas no local pela policia, dois homens desconhecidos chegaram num veículo Fiat, de cor preta foram os autores dos os tiros que mataram Raimundinho. O Samu ainda foi acionado, mas ao chegar apenas constatou a óbito.A Ciops Juazeiro informou que a vítima respondia a três procedimentos policiais por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e outro disparo de arma de fogo.
Agência Caririceara.com
FOTOS; AGÊNCIA CARIRICEARA.COM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário