Web Radio Cultura Crato

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Comandante do 2ºBPM de Juazeiro do Norte Tenente-coronel Paulo Hermann diz que por mês a Polícia Militar recebe cerca de cinco mil trotes


A CIOPS Juazeiro recebe em média mensamente algo em torno de cinquenta mil ligações, , destas aproximadamente cinco mil são trotes

Tem sido cada vez mais crescente a prática criminosa de passar trotespara os órgãos de segurança.

O crescimento desse índice pode causar danos irreversíveis à sociedade comprometendo vidas que muitas vezes deixam de ser salvas, devido a Polícia, os Bombeiros, o SAMU e outros órgãos estarem ocupados atendendo falsas ocorrências por meio de trotes.  

Em Juazeiro do Norte a Polícia Militar recebe em média mensamente algo em torno de cinquenta mil ligações, por meio do 190, destas aproximadamente cinco mil são trotes de acordo com o Comando.

O horário mais crítico é durante o término das aulas.

O Comandante do 2ºBPM de Juazeiro do Norte Tenente-coronel Paulo Hermann Fernandes Macedo falou ao Repórter Jota Lopes sobre a incidência de trotes.......................................


O Tenente-coronel Paulo Hermann destaca sobre o perfil de quem liga para o 190................................................


Colaboração: Radialista Paulo Dimas///JOÃO VIEIRA/CARIRICEARA.COM - Crato(CE)

Agência Caririceara.com




FOTO: JOTA LOPES

MOMBAÇA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ARMADA APÓS ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS.



Dois homens armados foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (25), durante tentativa de assalto a uma agência dos Correios no município de Mombaça, distante 304 km de Fortaleza.
Segundo informações da 3ª Cia do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os assaltantes invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um veículo ficou na frente do local para dar apoio aos homens.
O segurança do local foi abordado e os assaltantes seguiram em direção aos caixas. Eles roubaram a pistola do agente e uma quantia em dinheiro.
Durante o assalto, porém, uma funcionária conseguiu acionar a Polícia. Em instantes, uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Cia do 13º BPM conseguiu intervir, prendendo os dois assaltantes.
A dupla foi conduzida á Delegacia Regional de Senador Pompeu (4ª Região), onde foram autados pelo crime. Outros dois envolvidos na tentativa de assalto conseguiram escapar.

Fonte: DN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário