Web Radio Cultura Crato

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Morre em Juazeiro do Norte (CE) o radialista Wellington Oliveira


Faleceu há poucos instantes em Juazeiro do Norte (CE), o radialista Wellington Oliveira, da rádio Progresso de Juazeiro. 

Ele passou mal em sua residência, foi socorrido ao hospital, porém chegou sem vida. 

Wellington Oliveira era bastante conhecido no Cariri e o clima é de consternação na região.

2 comentários:

  1. ♥♥♥Acessem a minha página! http://www.facebook.com/artistaorganistaccb os dois seitas! http://mariasilvaneide.com ou http://silvaneide-bezerra-2257.com.br ♥♥♥UMA BOA INDICAÇÃO PARA QUEM PRECISA DE UMA CLINICA! CLINICA AFAGO NA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE! http://www.catologo.medbr/doutor/rosenberg+pereira+de+freitas+2388819.htmvia@catologomedbr 05/04/2016.

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥NOTIFICAÇÃO PARA O LIVRO DO GUINNESS WORLD RECORD! Declaro a toda família Record que essa é a 2° ou 3° vez que tento registro no Guinnes World Record. Nessa ultima vez, dia 09/03/2016 propus um acordo. Que eles assomem tudo até na parte financeira. Quanto o meu pagamento! Sera eles que decide quanto vou ganhar. Sou uma irmã da caridade e organista voluntaria. Porem no salão da piedade não estou conseguindo mas fazer crochê e, tocava na casa de Deus. Porem agora só toco na minha casa por saúde frágil. Pois tomo três medicamentos controlados pela manhã e a noite, para depressão e ansiedade. Até agora não recebi nenhuma resposta do Guinnes World Record.Estou passando essa notificação, Pois sei que existem os: Guardiões da noite, elite curiosa etc. Os que quiserem entrar em contato comigo, para mi ajudarem pois mesmo a página e o face sendo invejado e, caluniado! As curtidas não param de crescer.Os contatos: E-mal. organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com,o mesmo e-mail do twitter, Página.http://www.facebook.com/artistaorganistaccb, Sites.http://www.mariasilvaneide.com ou http://www.silvaneide-bezerra-2257.com.br,fone:55+(88)9.8153-4677,CEP:62903-000,Rua:João Antônio, Número:2257, Flores Distrito de Russas Ceará Brasil. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santo Sousa. Conhecida nas redes sociais como? Como se trata de um Recorde Precoce! O livro Guinness World Record, registra como Grave Precoce. 15/04/2016

    ResponderExcluir