Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cantor Roberto Carlos fará dois shows no Ceará


roberto carlosO cantor Roberto Carlos fará duas apresentações no Ceará. De acordo com o site oficial do artista, no dia 8 de abril em Sobral, no Estádio do Junco, e no dia 9, em Fortaleza, no Centro de Eventos.
Nesta terça-feira, o prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda, confirmou a apresentação do cantor e disse que a Zona Norte já está na expectativa.
A pré-venda dos bilhetes para cliente Credicard Emoções terá início nesta quarta-feira, 24, e terminará no dia, 28, no site da Bilheteria Virtual. Já a venda geral começará no dia 9 de março. O site de vendas, no entanto, ainda não possui informações sobre valores.
Ano passado, o “Rei” veio ao Ceará para se apresentar na Expocrato, no Cariri.
Com POVO Online

Homem mata esposa na entrada de hospital em Fortaleza


Uma mulher de 22 anos foi assassinada com golpes de faca, na manhã desta terça-feira, 23, na entrada do Hospital Geral Waldemar de Alcântara, no bairro Guajeru, em Fortaleza. A vítima foi morta pelo marido, que depois cometeu suicídio, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e o crime foi registrado às 8 horas. A mulher estava no hospital acompanhando a mãe e teria tido uma discussão com o marido, na noite da última segunda-feira, 22. Ele foi embora da unidade, mas retornou ao local nesta manhã. 
O POVO Online procurou a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), que informou que o caso está sendo investigado e ocorreu na área externa da unidade. 
Redação O POVO Online

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar soldado do Raio

O suspeito de matar o soldado Augusto Herbert Rabelo Félix, do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), teve a prisão preventiva decretada na tarde da última segunda-feira, 22. Gabriel Alves de Lima, conhecido como "Biel", que também é suspeito de matar um idoso, deverá responder pelo crime de latrocínio.
A decisão é do juiz Michel Pinheiro, auxiliar da Vara Única de Audiência de Custódia de Fortaleza. "Biel" foi preso em flagrante no último dia 13 de fevereiro, em São Gonçalo do Amarante. 
O soldado Félix estava em uma moto quando foi abordado por uma dupla, também em uma moto. O policial reagiu e acabou sendo baleado por Gabriel Alves de Lima. No tiroteio, o comparsa de "Biel", Bruno de Barros, foi morto.
Segundo os autos do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o suspeito depois invadiu um mercadinho, atirou contra o idoso José Vilemar, e fugiu do local levando R$ 100. 
"Biel" foi julgado durante Mutirão da Audiência de Custódia, que segue até o dia 4 de março, no Fórum Clóvis Beviláqua. 
Ao todo, cinco policiais já foram mortos no Ceará, somente em 2015. O último caso foi registrado na última sexta-feira, 19, quando o comadante do destacamento de Jaguaretama foi executado. 
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário