Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CEARÁ PACÍFICO??? Em menos de 24 horas, nove pessoas são assassinadas a tiros na Grande Fortaleza. Entre as vítimas, duas mulheres

Terça-Feira  23.2.2016 053
Na localidade Jacundá, em Aquiraz, um homem foi morto a tiros na manhã de segunda-feira
Após um fim de semana com baixíssimos índices de homicídios, por conta do pacto firmado entre facções criminosas na periferia, a Capital cearense e sua região metropolitana registraram nas últimas 24 horas nove casos de assassinatos, entre eles, um latrocínio (roubo seguido de morte) e um tiroteio que deixou dois bandidos mortos.
Conforme os registros policiais, na segunda-feira, cinco pessoas foram mortas em Fortaleza e outras  quatro na Região Metropolitana.
Dois bandidos morreram e um terceiro ficou ferido durante um tiroteio com seguranças de um condomínio no bairro Joaquim Távora, na noite de ontem. Os criminosos praticaram uma série de assaltos e quando tentaram atacar o morador de um condomínio na Rua Elvira Pinho, foi repelido pelos seguranças, terminando em dois bandidos mortos.  Eles não foram, ainda, identificados. O terceiro suspeito está hospitalizado no IJF-Centro.
No Conjunto Ceará, o assalto a uma farmácia na Avenida C, também virou tiroteio entre bandidos e seguranças. A dona de casa Valdênia Araújo de Lima, 39 anos, foi atingida por uma bala perdida e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Mais casos
Também em Fortaleza, uma mulher identificada como Germana de Sousa Rocha, 32 anos, foi morta a tiros, por volta das 20 horas. Na esquina das ruas José Vilar e Amauri Pio, na comunidade do Campo do América, a poucos metros da Residência Oficial do Governador do Estado, Camilo Santana (PT).
No Bairro de Fátima, um jovem identificado como Robinson Reinaldo da Conceição, 28 anos, foi assassinado, a tiros, na Rua Bartolomeu de Gusmão.
Zona Metropolitana
Na Rua Chico Mendes, na  localidade de Jacundá, Município de Aquiraz, um homem identificado somente por Paulo Henrique, foi assassinado a tiros na manhã de ontem.
Em Caucaia, na Rua C do Distrito de Jurema, Jonathan Silva de Castro, 19 anos, foi morto com vários tiros. O crime ocorreu no começo da noite passada.  Também no mesmo Município, no bairro Açude, Gleidson do Nascimento Barbosa, um adolescente de 17 anos, foi executado na Rua José da Rocha Sales, por volta de 22h30.
E por fim, em Maracanaú, Washington de Sousa Batista, 20 anos, foi assassinado na porta de casa, na Rua 30, número 420, do Conjunto Jereissati II. 
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Três mortos em assaltos nas ruas de Fortaleza na noite de segunda-feira. Uma mulher foi atingida por uma bala perdida

Terça-Feira  23.2.2016 120
Dois assaltantes morreram após praticar uma série de roubos no bairro Joaquim Távora
Terminou em tiroteios e três  mortes durante a ação de assaltantes nas ruas de Fortaleza. Um dos casoa ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no bairro Joaquim Távora, quando um trio de bandidos passou a atacar moradoras daquela área da Capital. Os ‘alvos” eram pedestres e moradores que chegavam de carro nos condomínios residenciais.
Durante um desses assaltos, na Rua Pinho Pessoa, os seguranças de um condomínio tentaram evitar o roubo a um morador e acabaram trocando tiros com os três ladrões.  Um dos assaltantes acabou tombando morto na esquina das ruas Elvira Pinho e Carlos Vasconcelos. Um dos comparsas ficou gravemente ferido.
O terceiro assaltante tentou fugir do bairro, mas com a chegada de várias patrulhas do Ronda do Quarteirão e do 8º BPM, o bandido foi localizado na Avenida Rui Barbosa. Ele também estava ferido, com um tiro na perna. Os dois assaltantes lesionados foram levados em uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde o que estava em estado mais grave também faleceu.
Os três assaltantes não foram ainda identificados. A Polícia não revelou também a identidade dos seguranças que teriam trocado tiros com os bandidos.
Outro caso
Já no Conjunto Ceará,  bandidos tentaram assaltar uma farmácia localizada na Avenida C, também na noite de ontem, mas  foram recebidos à bala por um vigilante. Na troca de tiros, uma mulher que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida.  Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas acabou morrendo, sendo identificada como Valdênia Araújo de Lima, 39 anos,
Os assaltantes fugiram. A PM montou um cerco na área, mas não localizou os criminosos. Um deles foi filmado pelas câmeras da segurança internada da farmácia. 
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário