Web Radio Cultura Crato

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Vendedor é morto com tiros de pistola 380 por dupla de desconhecidos no interior da casa onde morava, em Brejo Santo.


Antônio Braga de Mesquita, vulgo “Dadá”, era apontado como autor de diversos crimes no cariri.

Um crime com características de acerto de contas foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, dia 19 na cidade de Brejo Santo, no cariri cearense. O vendedorAntônio Braga de Mesquita, vulgo “Dadá”, 26 anos de idade foi assassinado  por disparos de arma de fogo por volta das 17h20min, no interior da casa onde residia na rua Padre Cícero, n° 21, Bairro Morro Dourado.

Informações chegadas a polícia dão conta de que a vítima teria sido surpreendida por uma dupla de conhecidos que chegaram numa motocicleta Honda Bros, de Cor Vermelha, de placa não anotada, invadiram o imóvel para em seguida efetuaram vários tiros de pistola 380 em Dadá que teve morte no local. após cometerem a ação criminosa, os acusados tomaram rumo ignorado.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/22267/brejo.jpg

A Ciops de Brejo Santo informou que após consulta no Sistema S.I.P. foi verificado que a vítima respondia inquéritos policiais  por injuriarameaçafurtoassalto a mão armada, por dois desacatosporte de substâncias entorpecentes para uso próprioviolência doméstica e familiar contra a mulher e corrupção de menores.

Outras Mortes:

Várzea Alegre – Por volta do meio-dia desta sexta-feira, no Sitio Buenos Aires, foi localizado no interior de uma cacimba por um popular que avisou a polícia, o corpo do agricultor João Alexandre de Santana, 31 anos que residia no Sitio Melosa, zona rural daquele município.

A composição policial militar, Sargento Roberto e soldado Alessandro compareceu ao local isolando a área, e solicitou a presença do corpo de bombeiros da cidade de Iguatu para auxiliar os peritos da PEFOCE também de Iguatu para resgatar o cadáver para ser encaminhado para necropsia. Os militares tomaram conhecimento de que a vítima era dependente químico (alcoólatra), e havia visto pela última vez com visada manhã perambulando naquela localidade.

Aurora – Ontem por volta das 13h, um homem de 35 anos de idade identificado apenas pelo apelido de Jarim foi encontrado morto no interior da casa onde morava, na Rua Bela Vista, Bairro Araçá. A polícia foi acionada para o local onde tomou conhecimento através de um irmão da vítima que afirmou a mesma era alcoólatra igualmente ele. O irmão de Jarim acrescentou que pela madrugada os dois bebiam juntos quando a vítima caiu na sala da casa não pode mais levantar vindo a adormecer. No inicio da tarde, ele viu que Jarim continuava deitado aparentando esta morto, daí pediu socorro para os vizinhos que ligaram para a polícia que ao chegarem constataram a morte e comunicaram o óbito ao IML que recolheu o corpo para exame cadavérico.

Agência Caririceara.com


FOTOS RECEBIDAS VIA WHATSAPP

Chuvas no Cariri Cearense

Amaniutuba L. Da Mangabeira 24.5
Jamacaru Missão Velha 22.6
Barbalha Barbalha 21.0
Altaneira Altaneira 19.0
Farias Brito Farias Brito 18.0
Milagres Milagres 14.0
Arrojado L. Da Mangabeira 11.3
Vila Feitosa Caririaçu 8.0
Umari Umari 5.0
Sitio Canto Umari 4.8
Riacho Verde Várzea Alegre 4.0
Sitio Tipi Aurora 3.4
Crato Crato 1.4
Monte Alegre Barro 1.2
Sitio Macapa Jati 1.2
Fonte: Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário