Web Radio Cultura Crato

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Bumbuns bizarros e barraco. Veja o que rolou nos desfiles de Rio e SP

Expulsão e agressão a Ju Isen na Peruche foi destaque no Anhembi. Sapucaí teve desfile de musas.

Eliane SantosDo EGO, no Rio
Ju Isen (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)Ju Isen (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)
Header Carnaval do Rio de Janeiro (Foto: EGO)

Este carnaval não vai ser igual aquele que passou. Principalmente porque dificilmente teremos uma segunda noite de desfiles tão animada quanto a que aconteceu neste sábado, 6. O evento que dominou a noite foi o barraco protagonizado pela musa das manifestações Ju Isen na Unidos do Peruche, em São Paulo. Mas no Rio de Janeiro também teve animação. Além do desfile tradicional de musas como a Mulher Melão, tivemos também algumas musas traídas por seu rebolado e protagonizando alguns cliques bizarros. Confira mais abaixo.
 
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Barraco e expulsão na Peruche
A Unidos do Peruche, escola de São Paulo, dominou parte das atenções neste sábado, 6, por causa de Ju Isen. A musa das manifestações iria desfilar pela escola, mas resolveu ir com um tapa-sexo protestocom a silhueta de Dilma. Foi proibida de entrar com o acessório pela direção da escola. Usou um macacão com brilhos, costeiro e, quando tudo parecia bem, começou a tirar a roupa no meio da Avenida(!). Foi retirada do desfile, protestou chorou e acabou sendo empurrrada por membros da escola no chão. A coisa parece que ainda vai render com direito a troca de ameças de processos judiciais de ambas as partes.
 
Bumbum Bizarro  (Foto: Roberto Teixeira / ego)Bumbum Bizarro (Foto: Roberto Teixeira / ego)
Bundas estranhas
Não se sabe se as musas não estão fazendo a dieta e a malhação direito, se trata-se de próteses nos "derrières", mas o fato é que alguns bumbuns não saíram tão bonitos como deveriam nas fotos. Foi assim na Paraíso do Tuiuti, na Inocentes de Belford Roxo e na União Parque Curicica. Teve até uma musa com o bumbum giga, de 1,50m, turbinado com hidrogel.
 
Mulher Melão (Foto: Anderson Barros / EGO)Mulher Melão (Foto: Anderson Barros / EGO)
Musa pelada
Se Mulher Melão não conseguiu usar seu tapa-sexo poderoso durante o desfila da Inocentes de Belford Roxo, no Rio, ela deu um jeitinho de mostrar o corpão de um jeito inusitado. Como? Trocando de roupa embaixo de uma arquibancada e fazendo a alegria dos transeuntes, que claro, viram e clicaram Melão como veio ao mundo. A justificatica para o ato? Calor! Quem nunca tirou a roupa no meio da rua por causa do calor, não é mesmo?
 
Gracyanne Barbosa (Foto: Celso Tavares / EGO)Gracyanne Barbosa (Foto: Celso Tavares / EGO)
Musa Pelada II
Se no Rio de Janeiro Mulher Melão se mostrou como veio ao mundo, em São Paulo quem fez a mesma coisa foiGracyanne Barbosa. A rainha de X9 Paulistana mostrou sua preparação para entrar no Anhembi, contou detalhes de sua fantasia ousada, e se deixou fotografar apenas de biquíni, maquiagem e saltos. O que impressionou em Gracy além do corpão? Seu bumbum (sempre ele!) gigante.
Ana Hickmann (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ana Hickmann (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Musas paulistas
A segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo reservou a passagem de musas como Ana Hickmannque desfilou pela Vai-Vai, e da ex-BBB CacauColucci, que brilhou pela Dragões da Real. Precisa nem dizer que, cada uma a seu modo, deixou muito marmanjos babando no Anhembi.


 
Antônia Fontenelle  (Foto: Isac Luz / EGO)Antônia Fontenelle (Foto: Isac Luz / EGO)

Aline Riscado desfila no carnaval de SP com costeiro pesado: 'Eu aguento'

Bailarina estreia na avenida como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi.

Tatiana Regadas e Thaís Sant'AnnaDo EGO, em São Paulo
Aline Riscado (Foto: Iwi Onodera/EGO)Aline Riscado (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Passada a confusão com Ju Isen no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, todos os olhares foram para Aline Riscado. A modelo está estreando no carnaval paulistano como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi.
Questionada sobre a fantasia que estava usando, ela brincou: "Está bem pesado, mas eu aguento (risos)". Em tempos de crise, Aline não soube dizer o valor da roupa. "Não faço ideia! Só sei que tem muita pena de faisão".
Enquanto se arrumava, a bailarina contou que não teve nenhuma preparação física especial para o desfile. "Estou muito feliz, com uma celulite ou outra. Tenho fases que não quero me cobrar tanto, quero comer brigadeiro, quero tomar uma cerveja. Mas estou feliz da vida com meu corpo", afirmou ela, que garantiu não ter eliminado nenhum alimento de seu cardápio para esta fase. "Não fiz dieta, não faço dieta. Hoje comi bolacha,  um medalhão  e risoto. O segredo da beleza é ser feliz, se exercitar, mas não se privar de uma cervejinha, doce...", ensinou.
Ao final do desfile, Aline resumiu seu sentimento. "Foi maravilhoso. Estou muito feliz.  Não estou cansada, por incrível que pareça. Faria tudo de novo. A fantasia era pesada, mas muito confortável", contou.

Aline Riscado (Foto: Iwi Onodera / EGO)Aline Riscado (Foto: Iwi Onodera / EGO)Aline Riscado (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Aline Riscado (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Aline Riscado (Foto: Iwi Onodera / EGO)Aline Riscado (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário