Web Radio Cultura Crato

sábado, 14 de setembro de 2024

Motociclista morre após colidir com ônibus, no Ceará


Foto Reprodução
Um motociclista morreu na Avenida João Pessoa, após se chocar contra um ônibus, nesta sexta-feira (13), em Fortaleza. O acidente aconteceu próximo à Rua Delmiro de Farias, no bairro Damas, envolvendo um veículo da linha 030 - Siqueira/13 de Maio/Papicu.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) informou que a colisão ocorreu quando um motociclista bateu no coletivo que trafegava no corredor exclusivo para ônibus.

O motorista do ônibus permaneceu no local e prestou assistência até a chegada dos serviços de emergência. O motociclista faleceu no local. A Perícia Forense foi acionada e realizou os procedimentos necessários.

O Sindiônibus lamentou o ocorrido e disse permanecer à disposição para esclarecimentos adicionais, caso necessário.

Com informações do G1 Ceará.

Argentina desaparece na praia do Cumbuco, no Ceará, e mobiliza conterrâneos nas buscas

Foto Arquivo Pessoal
Uma argentina de 38 anos é considerada "desaparecida" desde a última quarta-feira (11), quando saiu de casa, por volta de 10h, e não mais retornou. Laura Ercília Chaíto, que é cozinheira, mora com o namorado na praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O desaparecimento é investigado pelo 31º Distrito Policial de Cumbuco, segundo informou, em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas o caso também mobilizou um grupo de argentinos que moram no Ceará e que tem, por conta própria, buscado informações sobre o paradeiro da colega.

Em um áudio atribuído ao namorado de Laura, enviado no grupo de conterrâneos no WhatsApp, o homem relata que as polícias da Argentina e do Brasil estariam em contato para tratar do paradeiro e que os aeroportos do País também teriam sido informados.

Além disso, no mesmo áudio, o namorado comenta a possibilidade de que Laura tenha ido para a Capital, Fortaleza, com a intenção de embarcar em um ônibus para viajar para Canoa Quebrada, onde o casal morou antes de se mudar para o Cumbuco.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário