Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Jogadora Poranguense que participou de equipes em Crateús morre vítima de acidente em Brasília

 


No dia 1 de Agosto de 2022, por volta das 17h:30 min ocorreu um acidente com vítima fatal em Brasília. Lamentavelmente a pessoa que veio a óbito foi a jovem da cidade de Poranga-CE, Humbelina Lopes de Sousa, 32 anos de idade, filha de: José Lopes Bastos e Quitéria Vieira de Sousa.

Há dois anos Humbelina estava morando em Brasília. Conforme informações, a jovem trafegava de moto com um amigo quando em uma rotatória um veículo atingiu a motocicleta.

Humbelina Lopes de Sousa, sempre foi uma pessoa muito alegre e divertida. Uma de suas paixões foi a prática pelo futebol feminino, tanto de campo quanto futsal. Atuou em muitas equipes do esporte amador no interior do Ceará.Inclusive atuou em algumas equipes da cidade de Crateus.
Segundo a família o corpo da jovem será sepultado em sua terra natal, Poranga.

Com informações dele: ES NEWS



Policial militar é assassinado a tiros no Ceará



Um soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (1º). Cleciano Alves Vasconcelos tinha 40 anos.

Segundo testemunhas, o agente foi atacado por criminosos próximo à residência onde morava. O PM foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram.

O g1 solicitou posicionamento da Polícia Militar, que informou que o caso seria respondido pela Secretaria da Segurança Pública. Porém, até a publicação desta reportagem, não houve resposta do órgão.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) divulgou uma nota de pesar mela morte do "SD Alves", como o agente era conhecido.

Ainda conforme a Associação, Cleciano era lotado na Companhia de Barbalha e destacava em Missão Velha, na Região do Cariri.

"Em nome de toda diretoria dessa associação, externamos nossos sentimentos, primeiramente à família do policial e, claro, a todos os irmãos policiais que perderam um de seus combatentes. Clamamos por Justiça e que todos os culpados sejam punidos no rigor da Lei", publicou a APS.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário