Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Frank Aguiar lamenta fim de Simone e Simaria: “vão conseguir”



Finalmente, Frank Aguiar se pronunciou sobre o fim da dupla Simone e Simaria. As falas foram realizadas em seu a uma entrevista do cantor ao Splash, e estão dando o que falar e toda a web nesta segunda-feira, 22 de agosto.

“Acredito muito em Simone e Simaria. São talentosas juntas ou separadas. Elas ainda têm toda uma história a conquistar, e estão dispostas, vão conseguir. Não sei exatamente os motivos que a levaram a essa decisão, mas acredito e desejo que o sucesso faça parte também deste novo momento”, disparou Frank Aguiar, revelando que, assim como os fãs, não sabe detalhes sobre esse término


Até o momento, nenhuma das irmãs comentaram sobre as falas de Frank Aguiar. Vale lembrar que o músico foi o responsável por lançar as irmãs na indústria musical, e dar o suporte para as mesmas.


SIMONE E SIMARIA ANUNCIAM FIM DA DUPLA

Por meio de um comunicado, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla. Desse modo, afirmaram que, em respeito aos fãs, amigos e parceiros, as atividades da dupla estão encerradas.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário