Nenhuma morte foi registrada pela doença nas últimas 24 horas no Estado
Desde o início da pandemia no Ceará, há mais de dois anos, o Estado já confirmou 1.372.950 casos de Covid-19 e 27.505 mortes em decorrência da infecção. Os dados são da última atualização da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). Nenhuma morte foi registrada pela doença nas últimas 24 horas no Estado.
Até o momento, 1.229.898 pessoas já se recuperaram da doença no Ceará. Segundo a última atualização do IntegraSUS, 18.678 casos ainda estão sendo investigados.
Quem é Wilker Leão, youtuber que chamou Bolsonaro de "tchuchuca do Centrão"
Com mais de 120 mil seguidores no Tiktok e mais de 20 mil inscritos no seu canal do Youtube, Wilker Leão, o youtuber que se envolveu numa confusão com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira, 18, é advogado e cabo do Exército brasileiro. Nas redes, os temas centrais dos seus conteúdos passeiam por política, militarismo e direito.
Residente no Distrito Federal, ele costuma fazer abordagens a políticos e simpatizantes de Bolsonaro na saída do Palácio do Planalto. Logo após, veicula esses conteúdos nas redes sociais: Youtube, Instagram e Tiktok.
Em maio deste ano, o influenciador publicou nas suas redes sociais registros com sua carteirinha da OAB em frente à sede da instituição no Distrito Federal. Ele se formou no Centro Universitário Unieuro. "Definitivamente formado! #favelavenceu #direitonaveia", legendou.
Ele se tornou assunto nesta quinta-feira, 18, por se envolver em uma confusão com o presidente Jair Bolsonaro na saída do Planalto. O youtuber irritou o mandatário após chamá-lo de “tchuchuca do Centrão”. Nas filmagens, Bolsonaro tenta tomar o celular de Leão, além de puxá-lo pela gola da camisa. A ação viralizou nas redes.
“Me responde e para de ser covarde, seu covarde, tchutchuca do Centrão. Olha a tchutchuca do centrão lá! Estou aqui todo dia para te combater, safado. Você é vagabundo, estou falando aqui na frente do gado, do cercadinho inteiro", disse Wilker enquanto gravava com o celular em meio aos apoiadores do político.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário