Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Ratinho testa positivo para Covid-19 e cancela gravações no SBT



Ratinho – (Divulgação/SBT)

Fora do ar! Mais uma vez Carlos Massa, o Ratinho, testou positivo para a Covid-19. E após contrair o vírus, claro, o apresentador teve que se afastar das gravações do programa no SBT, que foram canceladas.

Essa é a segunda vez que o apresentador contrai o vírus.  Ele já havia testado positivo para a Covid-19 em outubro de 2020.


Em vídeo gravado para o programa Fofocalizando, o apresentador tranquilizou o público e declarou estar sem sintomas. Ele deixou gravadas edições inéditas do Programa do Ratinho e ficará se recuperando em casa antes de voltar a trabalhar.

“Eu vim aqui para dizer a vocês que essa semana meus programas são inéditos, que gravei um tempo atrás, são gravados mas inéditos. Estou colocando no ar essa semana porque, lamentavelmente, eu peguei Covid”, afirmou o apresentador do SBT.

Ratinho fez questão de dizer que passa bem. “Estou sem nenhum sintoma, estou muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana. Como tinha uma semana de programas gravados, ele continua inédito. Estou muito bem, tranquilo, sem nenhum sintoma. Meu sintoma é vontade de voltar imediatamente ao meu programa”,  completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário