Uma garota de apenas 2 anos matou uma cobra a mordidas na semana passada, após ter sido picada pelo animal. O caso aconteceu na cidade de Bingol, na Turquia.
De acordo com informações do jornal inglês The Sun, vizinhos confirmaram às autoridades o ocorrido. Segundo eles, a criança brincava normalmente no quintal de casa quando avistou a cobra.
A garota, então, tentou pegar o animal para brincar, mas acabou sendo picada. As testemunhas relataram que se assustaram com o grito da criança e, na sequência, viram ela morder a cobra, que não resistiu às dentadas.
"Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha; ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação”, relatou o pai da menina, Mehmet Ercan, ao The Sun.
O pai relatou, ainda, que estava no trabalho no momento do ataque e, por isso, ficou sabendo do ocorrido apenas pelos relatos dos vizinhos, segundo os quais o animal tinha por volta de 50 centímetros de comprimento.
Criança já está em casa
Após levar a picada, a criança foi resgatada e levada às pressas ao Hospital Infantil de Bingol. Ela foi medicada e permaneceu em observação por 24 horas, antes de ser liberada para voltar para casa.
Fonte: Yahoo Notícias
Tiririca decide concorrer à Câmara mesmo após perder número para Eduardo Bolsonaro
O deputado federal Tiririca (PL-SP) decidiu que vai concorrer ao quarto mandato na Câmara dos Deputados. O político confirmou presença na disputa após ameaçar desistência caso o partido transferisse seu número nas urnas para Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que se filiou à legenda em fevereiro de 2022, após a chegada do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Desde 2010, o humorista usava o código 2222. Entretanto, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que o número seria transferido para o filho de Bolsonaro."O Tiririca é muito importante para o PL. Mas, se ele desistir de ser candidato, paciência", afirmou na época.
Em maio, Tiririca chegou a dizer que isso era como “transferir boa parte" dos seus votos para o companheiro de sigla. "Aconteceram umas coisas com o partido que me deixaram meio chateado”, disse, e acrescentou: "Se for verdade, vou desistir da eleição”.
Quando se candidatou em 2010, pela primeira vez, o humorista foi eleito com 1.348.295 votos em São Paulo. Quatro anos depois, ele recebeu 1.016.796. Na última eleição, em 2018, o político conseguiu vaga na Câmara com 445.521.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário