O presidente Jair Bolsonaro (PL) abriu na noite desta segunda-feira (22/8) a série de sabatinas com os presidenciáveis no Jornal Nacional. Cada presidenciável tem direito a 40 minutos.
O próximo candidato ao Planalto a ser entrevistado é o ex-ministro Ciro Gomes (PDT). A entrevista está marcada para esta terça-feira (23/8).
Em seguida, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), líder das pesquisas eleitorais será sabatinado na bancada liderada por William Bonner. A entrevista com o petista está marcada para a próxima quinta-feira (25/8).
Já na sexta-feira (26/8), será a vez da senadora Simone Tebet (MDB).
Três homens são mortos em confronto com policiais no Ceará
Três homens foram mortos durante confronto com policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no município de Aracoiaba, a 92 km de Fortaleza. O caso foi registrado na noite do sábado, 20.
Conforme a Polícia Militar, a viatura fazia o policiamento de rotina quando recebeu uma denúncia que apontava que seis indivíduos suspeitos estariam em um sítio na entrada da localidade de Genipapeiro. Esses homens, segundo as forças policiais, pertenciam a um grupo criminoso e teriam tentado executar outro indíviduo, que pertencia a um bando rival.
De acordo com a PM, os policiais solicitaram reforço e foram até o local, na rua João Pessoa, onde foi feito um cerco policial no sítio. Os criminosos tentaram fugir pelos fundos do lugar atirando contra as equipes. Metade deles teria conseguido fugir, enquanto três homens foram baleados e socorridos em unidade hospitalar. No entanto, o trio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foram apreendidas três armas de fogo, 74 munições intactas, três deflagradas (usadas), três smartphones e 24 embalagens de crack.
Fonte: O Povo
Mãe é presa suspeita de matar filha de 11 meses asfixiada no Ceará
Foto: TV Verdes Mares/Reprodução |
Uma mulher de 34 anos foi presa neste sábado (20) suspeita de matar a própria filha, uma bebê de 11 meses, no município de Novo Oriente, no interior do Ceará. A bebê deu entrada na segunda-feira (15) em uma unidade de saúde já sem vida e com sinais de asfixia, segundo a Polícia Civil. A mãe foi presa preventivamente pelo crime.
A Polícia Civil informou, em nota, que um laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou a morte por asfixia e que, após o laudo, a Delegacia Municipal de Novo Oriente pediu a prisão preventiva contra a suspeita. Ela foi localizada no mesmo município onde o crime ocorreu.
A mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário