Web Radio Cultura Crato

domingo, 28 de agosto de 2022

Delegado da PF morre baleado em operação contra extração ilegal de madeira em MT

 Durante uma abordagem a um caminhão que se recusou a parar, a equipe de policiais atirou contra o veículo, mas um dos tiros bateu no veículo e voltou, atingindo o delegado

Roberto era de Brasília e estava em Mato Grosso atuando no combate a crimes ambientais há menos de dois anos

O delegado da Polícia Federal Roberto Moreira da Silva Filho, de 35 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma operação contra a extração ilegal de madeira, em Aripuanã, no Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Federal, o delegado e a equipe que estava com ele abordavam os caminhões que passavam pelo local na madrugada deste sábado (27). Um dos veículos se recusou a parar para a fiscalização e tentou atropelar os policiais.

TIRO ATINGIU VEÍCULO E VOLTOU - Os agentes atiraram no caminhão e uma das balas ricocheteou no veículo e atingiu o delegado. Ainda não se sabe se o tiro partiu da arma de Roberto ou se algum dos colegas, de acordo com a polícia.
Roberto era de Brasília e estava em Mato Grosso atuando no combate a crimes ambientais há menos de dois anos. Ele chefiava a Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente e Patrimônio Histórico (Delemaph-MT).

Condutor de carreta atropela e mata mulher que andava de bicicleta no Norte do Piauí

                                          Grave acidente


Uma mulher identificada como Antônia Rocha morreu atropelada por carreta neste sábado (27), entre Barras e Batalha, no Norte do Piauí.
A vítima andava de bicicleta bem atrás de um grupo de ciclismo, quando foi colhida por uma carreta.

Mulher morre atropelada por carreta em Barras

De acordo com testemunhas, o condutor da carreta parecia ter ingerido bebidas alcóolicas. "O semblante dele não estava legal. Estava como se tivesse embriagado ou como se tivesse passado a noite dirigindo".
Após atropelar Antônia, o motorista da carreta com placas de Matias Olímpio desceu a ribanceira e colidiu contra uma palmeira. Em seguida, ela ainda tentou fugir, mas foi pego em flagrante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
A Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos legais.
O acidente causou revolta e a morte da mulher causou comoção nas redes sociais. 

Carreta colide com palmeiras após atropelar mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário