Ontem, 22 de agosto, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) foi sabatinado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, durante o Jornal Nacional no horário nobre da Rede Globo. O mandatário respondeu perguntas sobre, possibilidade de Golpe de Estado no Brasil, aceitação dos resultados da eleições, escândalos de corrupção em seu governo, pandemia e economia. Ao ser confrontado pelos entrevistadores, o candidato falou em um tom mais abaixo do que o de costume.
A postura do presidente durante a entrevista foi vista com bons olhos pela sua campanha, pois Bolsonaro deixa um pouco para trás assuntos ideológicos e traz dados concretos sobre feitos de seu governo. Por outro lado, Jair não deixou de se concectar com a base de apoio, ou seja, o eleitor fidelizado, que irá votar no atual presidente e não irá mudar sua opinião porque corrobora de maneira sintonizada com as ideias dele. Quem resolveu comentar a entrevista do presidente foi seu principal adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Através de sua conta oficial do Twitter o ex-presidente do Brasil republicou um tuíte que dizia o seguinte: ”Bolsonaro disse pelo menos 40 mentiras durante os 40 minutos de sua entrevista ao JN na noite da segunda-feira (23). Mais de uma por minuto!!! Contamos e desmentimos cada uma delas. Leia e espalhe a verdade! #MentirosonoJN #MentirosodaRepublica”, tuíte que está na página Verdade na Rede.
+ Eleitores de Jair Bolsonaro agradecem Anitta pelo “apoio” após deslize da cantora
Logo em seguida o candidato do Partido dos Trabalhou escreveu o seguinte no retuíte: ”Bolsonaro mente para o Brasil. Ele zombou das vítimas da COVID-19, atrasou as vacinas, ofendeu ministros do STF e tantas outras mentiras.”, destacou. Vale lembrar que as eleições no Brasil ocorrem no dia 02 de outubro e além de eleger novo presidente também irá trazer novidades em cargos como: governador, senador, deputado federal, estadual e distrital
Nenhum comentário:
Postar um comentário