Web Radio Cultura Crato

sábado, 20 de agosto de 2022

Ciclista morre horas após ser atingido por porta de veículo no Ceará


Um ciclista de 69 anos morreu horas após ser atingido pela porta de um carro, na cidade de Morrinhos, a 208 km de Fortaleza. Segundo a polícia, o acidente aconteceu na quarta-feira (17), na localidade do Sítio Alegre, e foi registrado por câmeras de segurança de uma loja. A Perícia Forense apura se a morte foi causada diretamente pelo impacto e queda do idoso.

O idoso João Rosário trafegava pelo Centro do município quando a motorista abriu a porta e o atingiu no braço. Após o choque, o idoso não conseguiu se equilibrar e caiu na rua.

A polícia afirmou que o idoso foi socorrido e encaminhado para um posto de saúde de Morrinhos. O idoso foi atendido, medicado e levado para casa. Após algumas horas ele sentiu algumas dores e morreu em casa.

O sepultamento de João Rosário aconteceu nesta quinta-feira (18), no cemitério de Morrinhos.

O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Marco, cidade vizinha a Morrinhos.

Fonte: G1

Aluna de 13 anos é flagrada com faca em escola e diz que iria matar a professora



Uma aluna de apenas 13 anos foi detida após ter sido flagrada com uma faca dentro da própria mochila em sala de aula na última quinta-feira (18), em uma escola de Nacip Raydan, Minas Gerais.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, e divulgadas pelo portal Aqui, o diretor do colégio foi o responsável por acionar a Polícia Militar.

Uma equipe foi enviada e deteve a aluna, que confessou a intenção de assassinar a própria professora, de 45 anos. Ela explicou que pegou a faca escondida da família e esperaria a docente se aproximar de sua carteira para atacá-la.

Aos agentes, a garota informou, ainda, que estava planejando o crime há mais de uma semana.

Professora ficou abalada

A professora que seria alvo do atentado foi informada, ficou bastante abalada com a informação e disse que nunca teve problemas com nenhum aluno em mais de 20 anos dando aula.

A aluna afirmou que o plano foi bolado por conta das cobranças excessivas para realização das tarefas escolares, mas a professora defendeu-se, afirmando que cobra todos os estudantes da mesma forma.

A menor de idade foi apreendida e levada à Delegacia de Polícia Civil de Guanhães. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário