Suspeito a viu com outro homem
Uma jovem identificada como Alexia Chrysler Ribeiro Pedroso, de 21 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio do seu companheiro de 20 anos. Ela foi jogada de uma altura de 15 metros de uma ponte no Centro de Manaus/AM.
O casal, que estava há cinco anos juntos, moram na casa dos pais de Alexia e têm um filho de 3 anos.
Segundo um familiar, o casal decidiu sair com amigos do trabalho para lugares diferentes. Em determinado momento, Emanuel chegou no local que Alexia estava e a viu conversando com outro homem. Ele ficou enciumado chegando a dar um soco no rosto da jovem.
A jovem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital.
Autor da tentativa de homicídio chegou a afirmar que ela tentou suicídio, mas foi desmentido. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia
Estado de saúde - Alexia está em estado gravíssimo na Unidade de terapia intensiva (UTI). Quando foi socorrida, ainda estava consciente, mas precisou realizar diversas cirurgias e agora encontra-se entubada.
A jovem teve múltiplas fraturas na costela que acabou atingindo alguns órgãos. Foi realizada uma cirurgia de emergência no fígado e precisou fazer uma drenagem no pulmão, que também foi perfurado.
Homem é suspeito de matar namorada grávida asfixiada com fio de secador e enterrá-la em açude
A vítima era uma empresária do ramo de confecções que estava grávida de 3 meses
Um homem foi preso por suspeita de ter assassinado a própria namorada de 32 anos no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, no último final de semana. A mulher, uma empresária do ramo de confecções, estava grávida de três meses e foi morta asfixiada com o fio de um secador de cabelo.
A vítima estava desaparecida desde sexta-feira, 26. Familiares perceberam a ausência e, ao chegarem na casa dela, encontraram vestígios de sangue. Então, desconfiaram que algo pudesse ter acontecido.
O corpo foi encontrado no sábado, 27, enterrado em um matagal próximo a um açude no Sítio Juriti.
Ambos haviam começado a se relacionar há cerca de 8 meses após se conhecerem pelas redes sociais. Eles moravam juntos.
À polícia, o homem confessou o crime. “Ele alega que chegou em casa e começaram uma discussão. Ela teria o acusado de ter envolvimento com outra mulher. Perdeu a cabeça, acabou pegando um secador, utilizando o fio do secador para entrelaçar o pescoço dela e matá-la. Posteriormente, retirou o corpo da casa utilizando o próprio veículo, o levou até o local e o enterrou com pouca profundidade, jogando folhas em cima”.
No dia seguinte, ele registrou um boletim de ocorrência pelo desparecimento da mulher na delegacia da cidade. Entretanto, a polícia viu, através de câmeras de segurança do bairro onde a vítima morava, que o namorado dela havia sido a última pessoa a sair da casa onde o crime aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário