Homem morre vítima de atropelamento na zona rural de Iguatu
O condutor do carro não parou para prestar socorro à vítima
Um homem de 32 anos, identificado por Cleiton Chaves de Souza, morreu vítima de atropelamento, na tarde deste sábado (30), no sítio Tanque, na zona rural de Iguatu, no centro sul do Ceará.
Segundo informações, o veículo atropelador, modelo Hilux, seguia no sentido Iguatu - Jucás, quando colidiu contra a vítima, que trafegava em uma bicicleta. No impacto, o homem foi arremessado para fora da pista e morreu no local.
O condutor do carro não parou para prestar socorro à vítima e até o momento não foi identificado. Uma equipe da Perícia Forense foi acionada e recolheu o corpo para o IML de Iguatu.
Local do acidente com vítima fatal
Jovem morto com seis tiros na frente da namorada no interior do Ceará
Uma testemunha disse aos PMs que o crime foi praticado por um homem que se aproximou numa moto de cor vermelha e já foi atirando sem qualquer discussão
Um homicídio à bala foi registrado no último sábado (30), no município de Crato. O jovem Bruno dos Santos Souza, de 23 anos, o “Bruninho” foi morto a tiros nas proximidades do Bar Xodó Boteco no bairro Parque Grangeiro. Ele respondia procedimentos por furtos e roubos, além de ser suspeito de envolvimento num homicídio em Crato.
Quando a polícia chegou ao local, profissionais de saúde do SAMU já tinham constatado o óbito e uma garota estava ao lado do corpo. Ela disse aos PMs que o crime foi praticado por um homem que se aproximou numa moto de cor vermelha e já foi atirando sem qualquer discussão. Bruninho foi alvejado com seis tiros nas costas enquanto corria tentando escapar.
Foi o quinto homicídio do mês de julho em Crato e o 25º do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário