Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Ceará soma 27.415 mortes e 1.360.208 casos de coronavirus

 

Desde o início da pandemia no Ceará, há mais de dois anos, o Estado já confirmou 1.360.208 casos de Covid-19 e 27.415 mortes em decorrência da infecção. Os dados são da última atualização da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), às 11h53min desta última sexta-feira, 29. Uma morte foi registrada pela doença nas últimas 24 horas no Estado.

Até o momento, 1.206.860 pessoas já se recuperaram da doença no Ceará. Segundo a última atualização do IntegraSUS, 24.970 casos ainda estão sendo investigados. A taxa de letalidade da doença no Estado está em 2,0. Até este dia 29 de julho, já foram realizados 4.104.207 exames para detecção do Sars-Cov-2, o coronavírus, causador da Covid-19.

Com informações do O Povo.

Suspeito de atirar em ex-companheira comemora crime nas redes sociais - 'não vai trair mais ninguém'

 Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha uma medida restritiva contra o suspeito

Publicação feita em rede social de suspeito

Um homem suspeito de atirar na ex-companheira, em Itajubá (MG), comemorou os disparos com publicação nas redes sociais. Na postagem, ele diz para que a mulher descanse em paz e afirma que ela "não vai trair mais ninguém".
De acordo com o portal de notícias, a vítima não morreu. A mulher está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas da cidade. A mulher de 36 anos foi baleada pelo ex-companheiro neste sábado (30).

SUSPEITO INVADIU CASA DE VÍTIMA - Testemunhas informaram aos policiais que o ex-companheiro da mulher pulou o muro, invadiu a casa e disparou contra a vítima. Após disparos, o suspeito fugiu.
A vítima e o homem tiveram um relacionamento durante dois anos. De acordo com as testemunhas, ele não aceitava o término do namoro. Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha uma medida restritiva contra o suspeito.
A PM informou que segue com as diligências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário