Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Após 5 meses, Brasil volta a ter mais de 1.000 mortes por Covid em 24h

 

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 1.041 mortes provocadas pela Covid-19. Desde 18 de agosto do ano passado, não eram notificadas mais de mil mortes em um único dia. Os dados são balanço divulgado pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

Com isso, a média móvel de óbitos chegou a 702, a maior desde 26 de agosto de 2021. O número também representa uma alta de 178% em relação ao verificado há 14 dias.

O país ainda computou nesta quinta-feira (03) novo recorde de contaminações em um dia: no total, foram confirmados mais 298.408 casos.

A média diária de infecções pelo coronavírus está em 189.526, aumento de 72% em comparação ao índice de 14 dias atrás.

No total, o Brasil já perdeu 630.001 vidas para a doença e computou 26.091.520 casos de contaminação.

Com informações da Gazeta Brasil

Condenada por cortar pênis do ex, médica é investigada por torturar marido em SP


Uma médica de 41 anos está sendo investigada pela Polícia Civil sob suspeita de agredir e torturar o próprio marido em Tremembé, interior de São Paulo. As informações são do G1.

A mulher, que não teve a identidade revelada, possui um histórico de violência contra companheiros. Em 2002, ela foi condenada a seis anos de prisão em Minas Gerais por mandar cortar o pênis de seu ex-noivo, após ser abandonada dias antes do casamento.

Dessa vez, a médica foi denunciada após a repercussão de postagens feitas nas próprias redes sociais, em que aparecia agredindo e torturando o marido, que parecia estar sob efeito de remédios.

A Polícia Civil realizou mandado de busca e apreensão na residência do casal, onde encontrou a vítima e duas crianças, filhas da médica, feridas. A acusada não estava no local.

Em depoimento aos agentes, o marido confirmou que sofria agressões e torturas e disse que não botava fim na relação por dependência financeira.
Animais congelados em freezer

Segundo os agentes, a casa da médica estava em péssimas condições de higiene, com fezes dos muitos animais da residência pelo chão.

No local, a polícia encontrou 15 cachorros, uma cobra, ratos, um coelho e uma porca. Dentro de um freezer, localizaram uma ave, um coelho e um cachorro congelados.
Prisão em 2013

Acusada de contratar criminosos pra cortar o pênis do ex-noivo em 2002, a médica foi condenada a seis anos de prisão em 2013. Ela ficou em uma cadeia no interior de São Paulo.

Durante o cumprimento da sentença, a mulher engravidou de gêmeos e conseguiu regime de prisão domiciliar. Sua pena já foi totalmente cumprida.

Via Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário