Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Ceará tem primeira morte pela variante Delta do coronavírus - Homem não estava vacinado

Dos 96 casos da variante Delta no Ceará, somente 28 estão vacinados contra a Covid-19 com pelo menos uma dose


Um homem de 45 anos com quadro de obesidade é a primeira vítima da variante Delta do coronavírus no Ceará. O paciente, que morava em Fortaleza, morreu no último domingo (29), e teve o óbito confirmado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) nesta terça-feira (31).
De acordo com a Sesa, ele não estava vacinado. A vítima estava internada em um hospital particular da Capital desde 6 de agosto. O Ceará já tem 96 casos confirmados de Covid-19 por infecção da cepa de origem indiana, com pacientes em 24 municípios.
O óbito serve de alerta para a população sobre a importância da vacinação "como a principal arma para lutarmos contra essa pandemia".

SÓ 29% DOS INFECTADOS SE VACINARAM - Dos 96 casos da variante Delta no Ceará, somente 28 estão vacinados contra a Covid-19 com pelo menos uma dose, o que representa um indicativo de 29%. Destes, 16 completaram o esquema vacinal com duas doses ou dose única.
Por meio de rastreamento realizado pela Sesa, 26 infectados relataram não ter viajado para fora do estado recentemente, indicando que a cepa já está em transmissão comunitária.

Esposa encontra marido e suposta amante em fila para vacinação e gera muita pancadaria, puxões de cabelo e roupa rasgada. VEJA VÍDEO


Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp nesta segunda-feira, 30/08, mostra o momento em que duas mulheres vão para as vias de fato, saindo aos tapas na fila da vacinação.

O caso teria acontecido no Rio de Janeiro e até as enfermeiras se meteram na confusão.

Nas imagens, podemos ver o momento em que uma mulher, não identificada e que veste uma blusa estampada, dá um soco em uma suposta amante do marido.

Neste momento, as duas saem aos tapas no meio de todos e uma terceira mulher, que seria irmã da amante, rasga a blusa da suposta esposa, deixando-a com os seios amostra.

Populares e até mesmo as profissionais da saúde, as enfermeiras, precisaram intervir na pancadaria. As mulheres saíram do local sem roupa e sem a vacina contra a Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário