Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

IGUATU - Polícia apreende carga de cigarros ilegais avaliada em R$ 450 mil

 O condutor foi preso em flagrante e autuado pelo crime de contrabando


Um motorista de caminhão foi preso na manhã da última quarta-feira (06), transportando uma carga de cigarros ilegais avaliada em R$ 450 mil. O fato foi registrado por volta das 6h, no município de Iguatu.
A Polícia Rodoviária Federal de Icó recebeu a denúncia de que um caminhão passaria pelas imediações transportando carga ilegal. Os policiais resolveram investigar e avistaram o veículo seguindo em direção à CE-060, em Iguatu, e acionaram o posto da Polícia Rodoviária do município.
Na abordagem, o motorista do caminhão se mostrou nervoso, o que confirmou as suspeitas de que ele estaria praticando alguma atividade ilícita. Após buscas no veículo, os policiais encontraram 180 caixas de cigarro, o equivalente a 90 mil carteiras. O material estava escondido entre caixas de frutas.
O condutor foi preso em flagrante e autuado pelo crime de contrabando. O acusado não informou a origem e nem o destino dos cigarros.

Governador Camilo Santana anuncia promoção de cerca de 6 mil policiais e bombeiros

  Ao todo, serão cerca de 6 mil homens e mulheres que serão promovidos de suas funções


O governador do Estado, Camilo Santana, anunciou nesta quarta-feira (06), por meio das redes sociais, a promoção de policiais militares e bombeiros, além das progressões e ascensões funcionais da Polícia Civil e Perícia Forense, no início deste ano.
Ao todo, serão cerca de 6 mil homens e mulheres que serão promovidos de suas funções. Segundo Camilo, o calendário para as promoções será anunciado nos próximos dias pelo secretário da Segurança Pública, Sandro Caron.
Nos últimos anos, já foram promovidos quase 19 mil policiais militares e bombeiros, além das ascensões dos peritos e policiais civis.
"Isso mostra nosso compromisso em relação à valorização dos profissionais de segurança pública. Vamos continuar investindo o que for necessário para garantir mais segurança aos cearenses", disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário