A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida por dois criminosos, que estavam armados
Um idoso de 62 anos morreu após reagir a um assalto em um mercantil no Bairro Serrinha, em Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (15). A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida por dois criminosos, que estavam armados.
Após invadir o estabelecimento comercial, a dupla criminosa ordenou que o idoso, dono do mercadinho, e os clientes que estavam no local, fossem para o depósito do comércio. Logo em seguida, segundo a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), eles efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax do idoso. Ele foi a óbito no local do crime.
De acordo com a Polícia Militar, os dois criminosos chegaram ao mercadinho em uma motocicleta e levaram aparelhos celulares dos clientes. Quando a dupla estava fugindo do local do crime, o veículo apresentou falha mecânica e eles levaram uma outra motocicleta que pertencia ao estabelecimento comercial.
Câmeras de videomonitoramento do estabelecimento flagraram a ação criminosa e devem ser usadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nas investigações. A polícia faz buscas para capturar os dois criminosos.
Homem bate cabeça e morre após empurrão da namorada em briga
Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar
Um homem de 39 anos morreu após bater a cabeça durante uma discussão com a namorada, de 31, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que o empurrou para se defender de uma agressão, quando ele acabou caindo e morrendo no local.
Policiais militares foram acionados após a briga, e encontraram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já tinha constatado o óbito do rapaz.
Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou às autoridades policiais que ela e o namorado tinham acabado de voltar da praia e iniciaram uma discussão porque ele não estava encontrando a chave do portão.
No relato, ela disse que, durante a briga, a vítima deu um soco na cabeça dela, que em reação o empurrou. Em seguida, relatou que o homem caiu no chão, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e foi presa em flagrante após o ocorrido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Praia Grande e segue em investigação.
Conforme apurado, a autoridade policial responsável pelo registro do caso arbitrou fiança de R$ 5 mil, valor que não foi pago pela companheira da vítima. Com isso, ela foi encaminhada à penitenciária feminina de São Vicente e deverá passar por audiência de custódia neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário