Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Idoso de 81 anos mata dois cães em Várzea Alegre por invadirem sua propriedade

  O acusado assumiu ter matado os cães pelo fato de invadirem sua propriedade para comer suas galinhas


Seu Luiz foi levado à Delegacia de Várzea Alegre

Mais um crime ambiental resultando na morte de cães na região do Cariri foi registrado em Várzea Alegre. Por volta das 16 horas a Polícia Militar de Várzea Alegre foi informada sobre estampidos de arma de fogo no Sítio Socorro (Distrito de Naraniú) na zona rural de Várzea Alegre. O denunciante acrescentou que os tiros foram dados na direção de dois cães e que o acusado tinha recolhido os animais e colocado num saco para jogar fora.
Imediatamente, uma patrulha da PM foi ao local e já soube que os cachorros tinham sido levados num carrinho de mão para serem “desovados” num matagal. Os policiais chegaram até o aposentado Luiz Saraiva de Lima, de 81 anos, ali residente, o qual assumiu ter matado os cães pelo fato de invadirem sua propriedade para comer suas galinhas. Os PMs apreenderam uma espingarda calibre 32 e levou o aposentado até à Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.

IGUATU - Preso em Iguatu suspeito de assaltar enfermeira > Vítima morreu quando era perseguida no crime

 A polícia ainda procura por Maicon Douglas Bandeira, apontado pela investigação como comparsa no crime


A enfermeira Francisca Eliane Lino de 32 anos perdeu sua vida em decorrência de um acidente de trânsito no momento em que fugia de um assalto de uma dupla armada no dia 02 de outubro do ano passado na Avenida Perimetral em Iguatu. Um dos acusados de cometer o crime foi preso preventivamente na última quarta-feira (27).
Eliane morreu uma semana depois. No assalto ela estava na companhia de uma amiga e foram perseguidas por dois homens armados em outra motocicleta. Durante a perseguição, ela bateu contra um muro e ficou gravemente ferida. Depois do acidente, os assaltantes levaram os pertences da vítima.
A polícia indiciou Matusalém de Souza Vieira por crime de latrocínio. Sua prisão preventiva foi atendida pela comarca local. Ele se apresentou à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu espontaneamente.
A polícia ainda procura por Maicon Douglas Bandeira, apontado pela investigação como comparsa no crime. Ele também possui mandado judicial em aberto. A polícia espera que através de denúncias chegue-se à localização do segundo acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário