Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Progressão aritmética | Após ter um filho na 1ª gestação e dois na 2ª, mulher dá à luz trigêmeos


 


Um parto inusitado de trigêmeos foi realizado em Itajaí, no Vale. Após ter um filho na primeira gestação e dois na segunda, Camila Cassimiro da Conceição deu à luz trigêmeos na tarde de terça-feira (26).

Com o nascimento de Vitória, Breno e Valentina, ela saltou de mãe de três para seis crianças. O crescimento da família foi em progressão aritmética.

Mãe e recém-nascidos se recuperam no Hospital Marieta Konder Bornhausen — Foto: Hospital Marieta Konder Bornhausen/ Divulgação

Parto foi realizado no Centro Obstétrico do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí — Foto: Hospital Marieta Konder Bornhausen/ Divulgação
Parto foi realizado no Centro Obstétrico do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí — Foto: Hospital Marieta Konder Bornhausen/ Divulgação

Em dezembro de 2020, Santa Catarina registrou outro caso curioso envolvendo trigêmeos. Os bebês nasceram em Criciúma, no Sul catarinense, com uma diferença de 11 minutos entre o primeiro e o terceiro.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o primeiro bebê, uma menina, nasceu às 11h26, pesando 1,3 quilo; depois, às 11h33, veio um menino com 1,360 quilo; e em seguida, às 11h37, mais uma menina, com 1,380 quilo. Os pais são moradores de Içara, na mesma região.

Polícia faz buscas contra o cantor Nego do Borel no Rio e em São Paulo; passaporte do cantor é retido nesta quinta (28).


A Polícia Civil de SP, com apoio de agentes fluminenses, cumpriu nesta quinta-feira (28-01-2021) dois mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel. 
As buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.
Duda afirma ter sido vítima de violência e de ameaças feitas pelo ex-noivo — ele nega. Um dos mandados foi cumprido na casa de Nego no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Lá policiais encontraram e retiveram o passaporte do artista.
O outro foi em um endereço em São Paulo, onde o cantor estava. Agentes apreenderam telefones e um computador.
O funkeiro ainda não se manifestou sobre a operação. Nego também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação. No último dia 15 de janeiro, policiais apreenderam na casa de Nego no Recreio uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.
A 42ª DP (Barra) apurava a denúncia publicada em meios de comunicação de que ele teria um fuzil em casa.
Informações com MAIORES DETALHES NO G1 - CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário