O comunicador, que atuava como palestrante, já trabalhou em diversos veículos de comunicação e foi presidente do Sindicato dos Publicitários de Brasília e diretor da Federação Nacional dos Publicitários
Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 22, o jornalista, vendedor e publicitário cearense Nelson Gonçalves, em decorrência de um câncer no estômago. Ele estava internado em um hospital particular de Fortaleza. Segundo um amigo do jornalista, Nelson passou por uma cirurgia em 2020 e voltou a ser internado em janeiro deste ano, após o retorno da doença. Nesta madrugada, precisou passar por uma hemodiálise e não resistiu.
Nelson deixa a esposa e três filhos. O velório e o sepultamento serão restritos a familiares e amigos. O profissional é graduado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e em Jornalismo pelo Centro Universitário Unifanor. Também tem pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Atendimento a Clientes pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Fonte: Jornal O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário