Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Luciano Hang recebe alta após vencer Covid-19

                

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e um dos principais ativistas pela liberdade econômica recebeu alta na noite desta quarta-feira (20) do Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Morumbi, em São Paulo, após contrair Covid-19.

Em uma publicação nas redes sociais, o empresário bolsonarista agradeceu à equipe médica que o atendeu. Além dele, sua mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, também foram internadas com Covid. Regina ainda segue no hospital.

“Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com COVID. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!”

Fonte: Folha da República

Bolsonaro detona decisão de Ministro do STF: “Sentença esfarrapada.”

                              

O presidente Bolsonaro reclamou de decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin que derrubou a medida do governo que zerava a alíquota para a importação de pistolas e revólveres.

“Camex (Secretaria-Executiva da Câmara de Comércio Exterior) reduziu em 20% o imposto sobre importação de armas. O STF, mais uma vez, créu (sic): “Tem que ter dinheiro para covid”. Desculpa esfarrapada. Decisão monocrática do ministro do Supremo Tribunal Federal. Sentença esfarrapada.”

Além de reclamação à Corte, o presidente fez uma sinalização aos caminhoneiros: o anúncio de menos impostos em pneus. Grupos do setor planejam uma nova greve nacional para 1º de fevereiro. A adesão, no entanto, ainda é incerta.

“A tarifa de importação de pneus está 16%, conversei com Paulo Guedes, vamos zerar. Semana que vem a tarifa deve estar zerada para nossos caminhoneiros”, afirmou Bolsonaro.

(Folha da República)

Nenhum comentário:

Postar um comentário