Um cachorro matou um homem de 52 anos, na madrugada deste domingo (7), em Juazeiro do Norte. De acordo com a polícia, o animal teria agido em defesa da tutora, uma idosa de 70 anos, que sofria agressões físicas do próprio filho.
O caso aconteceu no Bairro Pirajá. Houve uma discussão e o homem tentou agredir a própria mãe. O animal então teria avançado contra a vítima, em defesa da idosa.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados para o local e constataram o óbito.
O estado de saúde da idosa de 70 anos e do cachorro, de raça não definida, não foram informados pelas autoridades policiais.
Cão será adotado - Após a ocorrência, moradores da região ameaçaram matar o cachorro. Ele então foi levado ao Centro de Controle de Zoonoses de Juazeiro do Norte. O animal de médio porte, que pesa entre 30 a 40 quilos, está sob cuidados, fará os exames necessários e será posto a adoção responsável assim que for castrado. Adestradores se interessaram em trabalhar o comportamento do cão.
Supremo condena Paulinho da Força a 10 anos de prisão
Em uma sessão virtual, o deputado federal Paulinho da Força foi condenado a 10 anos e 2 meses de prisão por desvio de verbas públicas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O parlamentar também perdeu seu mandato e foi impedido de exercer função pública pela 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).
Paulinho foi beneficiário de um esquema de desvios em contratos de R$ 130 milhões e R$ 220 milhões do BNDES com a prefeitura de Praia Grande, em São Paulo, e as lojas Marisa. O ministro Luís Roberto Barroso avaliou que “o conjunto robusto de provas existentes nos autos me leva a concluir que, mais do que coincidências, há elementos suficientes para negar qualquer credibilidade à versão defensiva”. (Pleno News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário