Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 25 de março de 2019

Homem descobre que rato arruma suas ferramentas durante a noite. Assista ao vídeo


O aposentado britânico Stephen McKears, de 72 anos, achava que estava enlouquecendo. Todas as noites, ele deixava objetivos, como parafusos e porcas, espalhados no balcão de sua oficina e, no dia seguinte, tudo havia sido movido para dentro de um recipiente próximo.
Ele percebeu essa movimentação estranha há um mês e decidiu pedir a ajuda de um vizinho para resolver o mistério.
Os dois montaram uma câmera para identificar o ‘fantasma’ que tinha mania de arrumação. “Eu não sabia o que poderia ser no começo. As crianças estavam dizendo que era um fantasma”, contou o aposentado.
McKears e o vizinho ficaram desconcertados quando as imagens da câmera mostraram que um rato guardava item por item dentro do recipiente. O roedor tentava movimentar até objetos com o dobro de seu tamanho.
 Informações com O Estadão

VÍDEO: Homem é agredido por policiais militares durante blitz em Guaraciaba do Norte

Ação foi gravada por um celular. Agentes serão afastados, segundo a Polícia Militar.
Um homem foi agredido por policiais militares durante uma blitz em Guaraciaba do Norte. O fato aconteceu na noite deste sábado (23) e foi registrado por um aparelho celular. Em nota, a Polícia Militar informou que os agentes que aparecem no vídeo serão afastados.

Nas imagens é possível ver o motociclista conversando com um dos agentes, enquanto um outro chega com dois cassetetes. Logo em seguida, os policiais desferem golpes contra o homem usando o instrumento. O motociclista não esboçou reação antes ou depois da agressão. Por fim, os agentes saem com o motociclista em direção a um veículo.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que os agentes serão afastados do serviço operacional e acrescentaram que o tipo de atitude mostrado no vídeo não é conduta "que se espera de um agente da Lei, pois vai ao desencontro do que é ensinado na formação profissional". 

A Polícia não informou se o motociclista foi preso e nem deu detalhes da abordagem. A instituição alega que tomou conhecimento dos fatos durante este domingo e vai apurar o que houve.

Veja a ação:
Com informações do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário