O ex-presidente Michel Temer (MDB), preso pela força tarefa da operação Lava Jato do Rio de Janeiro, permaneceu em silêncio durante todo depoimento prestado na Superintendência da Polícia Federal, nesta sexta-feira (22).
Ele só informou, por meio dos seus advogados, que não iria falar.
A informação foi divulgada pela procuradora da República Fabiana Schneider. Ainda segundo ela, apenas o ex-ministro Moreira Franco aceitou falar e negou as acusações.
Em tempo - O Habeas Corpus apresentado pela defesa do ex-presidente só será julgado na próxima quarta-feira (27), pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2).
Morador de rua é morto na BA e seu cão fica ao lado do corpo
Homem e assassinado com pedra em calçada na BA e cachorro de vítima fica ao lado do corpo até chegada da polícia
Um homem foi assassinado no município de Eunápolis, na região sul da Bahia, nesta sexta-feira (22), e o cachorro da vítima ficou ao lado do corpo até a chegada da polícia para remoção.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu próximo ao Hospital Regional do município. A suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada, enquanto a vítima, que era um morador de rua, dormia.
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
A PM disse que policiais militares da 7ª Companhia Independente foram acionados após informações de que o homem tinha sido vítima de agressão sendo atingida por uma pedra.
A pedra usada para cometer o homicídio estava ao lado do corpo e tinha marcas de sangue.
Cachorro ficou ao lado do corpo da vítima até chegada da polícia
Quando os policiais chegaram, conforme a PM, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e constatou o óbito da vítima.
Os PMs fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.
Enquanto a remoção não ocorria, o cachorro vira-lata ficou por perto. Pessoas que moram na região e que conheciam a vítima disseram que o homem e o cãozinho andavam sempre juntos.
O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário