Web Radio Cultura Crato

domingo, 17 de março de 2019

Dona do SBT! Maisa estreia em primeiro lugar no Ibope e nas redes sociais


Maisa estreou seu talk show no SBT na tarde deste sábado (16) em primeiro lugar no Ibope — na frente da Globo e Record — e seu programa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

De acordo com dados prévios, a atração obteve média de 9 pontos contra 8,7 da Globo e 6,6 da Record. Algo muito significativo para emissora de Silvio Santos às 14h30 de um sábado, tendo em vista que a apresentadora ficou menos de 1 hora no ar.

Além da presença da atriz Fernanda Souza — que relembrou o início em “Chiquititas” — e da participação do humorista Matheus Ceará, a atração contou com os comentários de Oscar Filho, que acompanhará Maisa.

Apesar do primeiro episódio ter sido gravado, Maisa inseriu no vídeo de estreia uma mensagem aos jovens em solidariedade às vítimas da tragédia de Suzano, na Grande São Paulo. O que chamou ainda mais atenção do quadro nas redes sociais.

“Não poderia deixar de me manifestar publicamente. Agora que tenho esse espaço é importante falar de paz. Estamos vivendo um momento de muita violência no mundo. Que a educação, a paz e o amor reinem acima de tudo”, disse ela, se dirigindo aos cerca de 21 milhões de seguidores.

“Que as crianças e os jovens tenham compreensão em casa, nas escolas e no convívio com seus amigos. Que a gente sempre olhe para o próximo, que a gente converse com nossos amigos e não se esqueça que todas as pessoas têm sentimentos. Um beijo. Que a paz e o amor reinem nesse fim de semana e no ano inteiro. Vamos com tudo”, pediu ela.

Com informações Yahoo Vida e Estilo

Bilionário morre em operação para aumentar o pênis


O bilionário Ehud Arye Laniado, conhecido por ser dono da Omega Diamonds, empresa de diamantes com base na Bélgica, morreu no sábado, 2, aos 65 anos, após se submeter a uma cirurgia de aumento peniano e sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O empresário se internou em uma clínica localizada na icônica avenida Champs-Elysées, em Paris, e segundo dois funcionários da empresa, próximos a Laniano, morreu durante o procedimento.

A clínica em que a cirurgia ocorreu ainda tentou, de acordo com o jornal “Le Soir”, durante uma hora, realizar uma massagem cardíaca para reanimar o bilionário antes de chamar o serviço de emergência.

Em nota, a empresa confirmou a morte do empresário. “Depois de uma vida excepcional, Ehud será trazido de volta para Israell, seu destino final de descanso. Nós sentiremos sua falta”, diz o texto.

Conhecido por “se preocupar muito com as aparências”, segundo amigos que não quiseram se identificar informaram ao Daily Mail, o empresário mantinha uma cobertura avaliada em R$ 150 milhões em Mônaco e armava festas rodeado de celebridades e modelos.

Em vida, Laniado vendeu alguns dos diamantes mais caros da história. O mais famoso deles é o Blue Moon, leiloado por R$ 185 milhões, em 2015, para um empresário de Hong Kong, Joseph Lau Luen Hung.

Com informações Yahoo Finanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário