Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 19 de março de 2019

Foragido por matar a travesti Dandara é preso em Caucaia

Mais de dois anos após a morte da travesti Dandara dos Santos, mais um acusado pelo crime é preso. Francisco Wellington Teles, de 51 anos, foi capturado em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na última sexta-feira (15). A prisão só foi divulgada pela Polícia Civil do Ceará nesta última  segunda-feira (18).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Wellington estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza, desde março de 2017. O homem foi localizado dentro de uma residência e no momento da prisão não esboçou reação.

As investigações apontam que Wellington foi o responsável por levar Dandara até o local do crime. No ano passado, parte dos réus responsáveis pelo assassinato foi condenada a 83 anos de prisão. Com informações do Diário do Nordeste.

ADOLESCENTE SE “INSPIRA” EM SUZANO E INVADE ESCOLA EM SANTA CATARINA

O massacre da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano SP, que deixou 10 pessoas mortas incluindo os assassinos, chocou o Brasil, e deixou uma dor enorme as famílias das pessoas envolvidas e de toda a comunidade.
Na última quinta-feira (14), um dia depois do massacre de Suzano, uma adolescente de 15 anos, foi pego armado, durante o intervalo na Escola Estadual São Tarcísio, em São Bonifácio, na Grande Florianópolis (SC).

De acordo com informações da Secretaria de Educação, o adolescente foi encaminhado pela Polícia Militar para o Conselho Tutelar. Os pais dele foram chamados na escola para tomar ciência dos fatos e prestar esclarecimentos.

O Núcleo de Prevenção à Violência da Grande Florianópolis, o Ministério Público e a Secretaria de Educação, estão acompanhando o caso e considerando medidas cabíveis.

A identidade do adolescente não foi revelada por se tratar de menor de idade. (Maetips)

Nenhum comentário:

Postar um comentário