Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Sepultados em Juazeiro corpos de homem morto a pauladas e outro assassinado a pedradas

 

 

Mais dois corpos de vítimas de homicídios em Juazeiro foram sepultados no Cemitério São João Batista. Estes não foram reclamados por familiares e estavam há algum tempo em gavetas nas geladeiras da Perícia Forense do Cariri (antigo IML). Para que o sepultamento ocorra, a coordenadora da Pefoce, Germana Brito, busca a autorização judicial e pelo menos um ainda chegou a ser identificado.

Foi o caso do vendedor Francisco Carneiro dos Santos, de 32 anos, o “Pão de Coco”, que residia na Rua Antonio Cândido de Araújo (Vila Três Marias) em Juazeiro. Ele foi morto a pauladas na tarde do dia 19 de março por seu enteado identificado como “Rael Neto de Macarrão”. O crime aconteceu após a vítima chegar em casa bastante alterada e agredir sua companheira no que o filho dela interveio ocasionando o homicídio a pauladas. A família dele jamais apareceu para recolher o corpo.

O outro jamais foi identificado e foi morto a pedradas na cabeça quando se encontrava na Rua Francisca Menezes de Vasconcelos (Tiradentes) em Juazeiro. O crime aconteceu por volta das 17h30min do dia 26 de março e a vítima não possuía documentos. Segundo testemunhas, o autor foi um homem que estava com o mesmo e saiu correndo.


FONTE-SITE MISÉRIA



Causa de acidente que matou Marília Mendonça vai ser revelada hoje


Um relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa) relacionado ao acidente que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas será divulgado nesta segunda-feira (15). A Força Aérea Brasileira (FAB) anunciou a conclusão das investigações na última sexta-feira (12).

As informações serão apresentadas primeiramente aos familiares das vítimas. Segundo o Cenipa, os detalhes serão divulgados ao público em seguida, “como forma de promover o amplo acesso e transparência das informações investigadas por este centro a toda sociedade”.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o relatório deve indicar se houve ou não falha mecânica na aeronave. Ainda não se sabe o horário em que o documento será divulgado.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário