Pelo menos duas empresas estão interessadas na compra da Enel Ceará. A venda da distribuidora foi anunciada no fim do ano, mas ainda não havia detalhes sobre o andamento do processo.
Segundo o jornal Valor, as duas empresas na disputa pela concessão são a CPFL e a Equatorial.
A expectativa é que a transação possa chegar à cifra de R$ 8 bilhões, valor que tem obrigado os interessados a fazerem contas para encaixar o investimento no orçamento.
Cid Gomes será titular da CPMI do 8 de janeiro; comissão conta com quatro cearenses
O bloco parlamentar Democracia (União, MDB, Podemos, PDT, PSDB), do Senado, registrou seus representantes na CPMI dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro nesta sexta-feira (19), com mais um cearense na lista. Agora, o senador Cid Gomes (PDT) também passa a compor os trabalhos da comissão parlamentar mista de inquérito.
Além dele, foram confirmados o deputado federal André Fernandes (PL) e os senadores Eduardo Girão (Novo) e Augusta Brito (PT), esta na suplência. O primeiro está pelo bloco do PL na Câmara Federal, o segundo pelo Vanguarda (PL e Novo) e a terceira pelo Resistência Democrática (Rede, PT, PSB e PSD).
A instalação do colegiado está prevista para a próxima quinta-feira (25). É nessa data, também, que serão eleitos os nomes da presidência, da vice-presidência e da relatoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário