Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Jovem preso em Crato pela PF recebendo cigarros eletrônicos pelos Correios para vender na ExpoCrato

 


 

Mais uma apreensão de cigarros eletrônicos foi promovida por agentes da Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro na regiao do Cariri. Na tarde desta quinta-feira a ação dos “federais” se deu em conjunto com os Correios, resultando na prisão do jovem Pedro Isaac de Sousa Rodrigues, de 18 anos. Ele recebia a encomenda pelos Correios em Crato quando ocorreu o flagrante feito pelos policiais federais.

O rapaz não reagiu ante a abordagem dos agentes junto aos quais alegou ter feito a compra de cigarros eletrônicos para revender na Expocrato. Pedro Isaac foi indiciado na Delegacia da PF em Juazeiro e vai responder por crime de contrabando, que prevê pena de reclusão de até cinco anos, estando à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam para identificação de outros participantes do crime flagrado já que a venda de cigarros eletrônicos está proibida pelos males causados à saúde.


FONTE-SITE MISÉRIA



Acusado de crimes no Cariri morre numa troca de tiros com PMs em Farias Brito

 

Um homem acusado de vários crimes na região do Cariri e que deixou o presídio há um mês, morreu esta manhã num confronto com a polícia. Militares do Batalhão de Divisas souberam que um jovem, apelidado por “Gabrielzinho”, estava armado. Por volta das 6 horas desta sexta-feira os PMs foram até a Rua João Pereira de Araújo (Bairro Nova Esperança) em Farias Brito para prendê-lo. Todavia, foram recebidos a tiros perto do posto de saúde.

Houve revide e Gabriel Alves de Lima, de 27 anos, saiu baleado. Os policiais ainda o socorreram às pressas ao Hospital de Farias brito, mas este morreu. Logo depois estiveram na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato apresentando a arma apreendida e relatando sobre o caso. “Gabrielzinho” respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo, ameaças e assaltos em Crato, Juazeiro e Farias Brito.


FONTE-SITE MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário