Mais uma apreensão de cigarros eletrônicos foi promovida por agentes da Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro na regiao do Cariri. Na tarde desta quinta-feira a ação dos “federais” se deu em conjunto com os Correios, resultando na prisão do jovem Pedro Isaac de Sousa Rodrigues, de 18 anos. Ele recebia a encomenda pelos Correios em Crato quando ocorreu o flagrante feito pelos policiais federais.
O rapaz não reagiu ante a abordagem dos agentes junto aos quais alegou ter feito a compra de cigarros eletrônicos para revender na Expocrato. Pedro Isaac foi indiciado na Delegacia da PF em Juazeiro e vai responder por crime de contrabando, que prevê pena de reclusão de até cinco anos, estando à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam para identificação de outros participantes do crime flagrado já que a venda de cigarros eletrônicos está proibida pelos males causados à saúde.
FONTE-SITE MISÉRIA
Acusado de crimes no Cariri morre numa troca de tiros com PMs em Farias Brito
Um homem acusado de vários crimes na região do Cariri e que deixou o presídio há um mês, morreu esta manhã num confronto com a polícia. Militares do Batalhão de Divisas souberam que um jovem, apelidado por “Gabrielzinho”, estava armado. Por volta das 6 horas desta sexta-feira os PMs foram até a Rua João Pereira de Araújo (Bairro Nova Esperança) em Farias Brito para prendê-lo. Todavia, foram recebidos a tiros perto do posto de saúde.
Houve revide e Gabriel Alves de Lima, de 27 anos, saiu baleado. Os policiais ainda o socorreram às pressas ao Hospital de Farias brito, mas este morreu. Logo depois estiveram na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato apresentando a arma apreendida e relatando sobre o caso. “Gabrielzinho” respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo, ameaças e assaltos em Crato, Juazeiro e Farias Brito.
FONTE-SITE MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário