Web Radio Cultura Crato

sábado, 20 de maio de 2023

Acusado de crimes no Cariri morre numa troca de tiros com PMs em Farias Brito

 Um homem acusado de vários crimes na região do Cariri e que deixou o presídio há um mês, morreu esta manhã num confronto com a polícia

“Gabrielzinho” tinha várias passagens pela polícia

Um homem acusado de vários crimes na região do Cariri e que deixou o presídio há um mês, morreu na manhã desta sexta-feira (19), num confronto com a polícia. Militares do Batalhão de Divisas souberam que um jovem, apelidado por “Gabrielzinho”, estava armado. Por volta das 6 horas desta sexta-feira os PMs foram até o Bairro Nova Esperança, em Farias Brito para prendê-lo. Todavia, foram recebidos a tiros perto do posto de saúde.
Houve revide e Gabriel Alves de Lima, de 27 anos, saiu baleado. Os policiais ainda o socorreram às pressas ao Hospital de Farias brito, mas este morreu. Logo depois estiveram na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato apresentando a arma apreendida e relatando sobre o caso. “Gabrielzinho” respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo, ameaças e assaltos em Crato, Juazeiro e Farias Brito.

Família procura jovem desaparecida durante visita à casa da mãe no Ceará

 Bruna Maria Lucena de Azevedo foi vista pela última vez na terça-feira no Centro de Barbalha.

Família procura garota desaparecida há dois dias em Barbalha

Uma família de Barbalha, na região do cariri, procura uma jovem de 23 anos que desapareceu após sair de casa, há dois dias. Bruna Maria Lucena de Azevedo foi vista pela última vez na terça-feira (16), por volta das 10h30, no Centro da cidade.
Uma familiar da garota informou que a jovem iria para a casa da mãe, que reside no Bairro Alto da Alegria. Porém, ela não foi mais vista após sair de casa.
Câmeras de segurança de uma residência mostra Bruna Maria caminhando por uma rua de calçamento. Ela usa saia jeans, blusa de cor clara e usa uma bolsa azul.
Uma prima da jovem desaparecida informou que ela nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias. "Ela sempre saiu, mas sempre dizia para onde ia e avisa quando vai retornar. Ela tinha falado com a mãe, por telefone, que ia para casa dela".
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem mora com o irmão e não possui namorado e não mantém qualquer relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário