Web Radio Cultura Crato

sábado, 27 de maio de 2023

Modelo é morta a tiros pelo ex-namorado na Grande São Paulo

 Vítima levou seis tiros e não resistiu aos ferimentos

Aline Faria, de 23 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado

Uma modelo de 23 anos foi assassinada a tiros no apartamento onde morava, em Guarulhos (SP), na noite da última quarta-feira (24). Aline Farias levou seis tiros disparados pelo ex-namorado e não resistiu aos ferimentos.
O suspeito de 26 anos cometeu suicídio após o crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Policiais militares foram acionados pelos vizinhos da vítima, que escutaram o barulho dos disparos. No local, os agentes arrombaram a porta e entraram no apartamento acompanhados de testemunhas.
"A vítima e o homem foram encontrados com ferimentos causados por arma de fogo e tiveram a morte constatada pelo SAMU no local. Um revólver calibre .38 e os celulares foram apreendidos", informou a SSP-SP por nota.

FEMINICÍDIO - O caso é investigado como suspeita de feminicídio seguido de suicídio. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Guarulhos. 

CEDRO - Servente é morto a tiros na calçada de casa

 A vítima foi identificada como Manoel Messias da Silva, servente de 36 anos, conhecido popularmente como “Coquinho”


Na noite da última quinta-feira (25), a Polícia Militar do Município de Cedro,no interior do Ceará, recebeu a informação de que uma pessoa estava caída no Bairro Açude Novo, após ter sido alvejada a bala. A vítima, identificada como Manoel Messias da Silva, servente de 36 anos, conhecido popularmente como “Coquinho”, foi morto na calçada de sua residência.
Manoel estava sentado em sua calçada quando um desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos. Em busca de se defender, o servente travou luta corporal com o atirador. Ao tentar correr, Coquinho foi alvejado três vezes, indo a óbito imediatamente. O suspeito fugiu logo em seguida.
O corpo de Manoel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. A Polícia de Cedro segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário