Um homem de 64 anos foi preso na cidade de Louisville, em Kentucky, nos Estados Unidos, após atirar nas nádegas do colega de quarto durante uma discussão. Segundo o Daily Mail, o motivo da briga foi um pacote de lanche congelado.
De acordo com a polícia ao jornal britânico, no último sábado, 20, Clifton Williams descobriu que o seu colega de quarto comeu o último lanche que estava no freezer. No meio da discussão, a vítima reagiu e tentou ir embora. Mas, na saída, Williams deu um tiro nas nádegas do homem.
Mesmo ferida, a vítima fugiu para buscar ajuda e foi levada a um hospital. Ele passa bem.
Williams foi detido quatro horas após o ocorrido e acusado de agressão criminosa. A Justiça estabeleceu uma fiança de US$ 7,5 mil (cerca de R$ 37,5 mil, na cotação atual) e proibiu-o de ter contato com a vítima e portar armas. Ele se declarou inocente.
Fonte: Portal Terra
Assaltantes vestidos de garis invadem casa, fazem família refém e são presos pela PM no interior do Ceará
A Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla suspeita de roubo com restrição de liberdade que invadiu uma casa e fez uma família refém no Bairro Junco, em Sobral, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (25).
O momento da prisão dos suspeitos, que estavam vestidos com uniformes de garis, foi registrado por uma câmera. O vídeo mostra três policiais abordando os suspeitos no momento que ele tentavam fugir com uma caminhonete.
Dois revólveres municiados foram apreendidos e os pertences das vítimas foram recuperados. Entre eles estavam dinheiro e mais de dez relógios.
Prisão
Conforme a Polícia Militar, por volta das 13h uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade.
A denúncia partiu de uma das vítimas, que conseguiu ligar escondido para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), enquanto era mantida refém em casa por dois homens.
Ao chegar ao endereço os policiais cercaram a residência e conseguiram prender os homens, que tentavam fugir.
Francisco Cassiano Simão Siqueira, de 28 anos, com passagens por ameaça, furto e contravenção penal; e Gustavo Henrique do Nascimento Souza, 18 anos, foram conduzidos a Delegacia Regional de Sobral. A dupla foi autuada em flagrante por roubo qualificado.
A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso para tentar identificar se outras pessoas estão envolvidas no crime.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário