Um policial foi militar foi preso suspeito de matar um homem em um bar na cidade de Barro, no Ceará, na noite de sexta-feira (30). O crime foi filmado por câmeras de segurança e chocou as testemunhas pela frieza do suspeito.
O policial, Hilquias Coelho Ferreira, estava sentado a mesma mesa da vítima, Carlos Anderson da Silva Mariano. Durante uma conversa entre os dois, Hilquias pegou uma arma de fogo no carro e atirou à queima-roupa na nuca da vítima, que morreu no local.
O crime ocorreu em bar às margens da BR-116. Após o tiro, o policial militar fugiu de carro e sofreu um acidente na cidade de Icó, a 95 quilômetros do local do crime.
Em seguida, ele pegou uma carona até a cidade de Jaguaribe, onde foi preso por policiais civis.
Fonte: g1
Duas pessoas em situação de rua morrem durante incêndio em garagem de veículos
Duas pessoas em situação de rua morreram durante incêndio em uma garagem de veículos desativada. O caso foi registrado em Juazeiro do Norte, na madrugada desta sexta-feira, 31.
O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado para o local por volta de 1 hora. Não havia fornecimento de energia elétrica no local.
Coronel Aguinaldo Viana informou ao repórter Guilherme Carvalho, da rádio CBN Cariri, que a guarnição de combate a incêndios trabalhou durante a madrugada para apagar as chamas.
O comandante acredita que as vítimas utilizaram fogo para se aquecer no local.
Havia automóveis no local, que também foram atingidos pelo fogo. O risco de desabamento ainda será analisado por meio da Defesa Civil.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário