Web Radio Cultura Crato

sábado, 1 de abril de 2023

Policial é preso por matar amigo com tiro à queima-roupa em mesa de bar no Ceará


Um policial foi militar foi preso suspeito de matar um homem em um bar na cidade de Barro, no Ceará, na noite de sexta-feira (30). O crime foi filmado por câmeras de segurança e chocou as testemunhas pela frieza do suspeito.

O policial, Hilquias Coelho Ferreira, estava sentado a mesma mesa da vítima, Carlos Anderson da Silva Mariano. Durante uma conversa entre os dois, Hilquias pegou uma arma de fogo no carro e atirou à queima-roupa na nuca da vítima, que morreu no local.

O crime ocorreu em bar às margens da BR-116. Após o tiro, o policial militar fugiu de carro e sofreu um acidente na cidade de Icó, a 95 quilômetros do local do crime.

Em seguida, ele pegou uma carona até a cidade de Jaguaribe, onde foi preso por policiais civis.

Fonte: g1

Duas pessoas em situação de rua morrem durante incêndio em garagem de veículos



Duas pessoas em situação de rua morreram durante incêndio em uma garagem de veículos desativada. O caso foi registrado em Juazeiro do Norte, na madrugada desta sexta-feira, 31.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado para o local por volta de 1 hora. Não havia fornecimento de energia elétrica no local.

Coronel Aguinaldo Viana informou ao repórter Guilherme Carvalho, da rádio CBN Cariri, que a guarnição de combate a incêndios trabalhou durante a madrugada para apagar as chamas.

O comandante acredita que as vítimas utilizaram fogo para se aquecer no local.

Havia automóveis no local, que também foram atingidos pelo fogo. O risco de desabamento ainda será analisado por meio da Defesa Civil.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário