Os corpos foram conduzidos para o IML de Iguatu
QUEDA DE MOTOCICLETA - Na manhã do último Sábado, 07, a Polícia Militar recebeu uma informação sobre um acidente de trânsito com vítima fatal na CE 284, que liga as cidades de Jucás e Saboeiro, nas proximidades do Sítio Oitis,. De pronto, uma equipe se deslocou para o local do ocorrido onde confirmou a veracidade do fato. A vítima, que conduzia uma motocicleta estava ao solo e já sem vida. Populares informaram que o motociclista foi visto na cidade de Jucás na noite de sexta-feira e que apresentava sinais de embriaguez, sendo este um provável motivo da queda do veículo no chão. Algumas pessoas que estavam próximas do local do acidente disseram que ouviram apenas o barulho do sinistro. O Rabecão da Perícia Forense foi ao local do acidente e recolheu a vítima até a cidade de Iguatu. A Polícia Civil, na pessoa do Delegado Plantonista da Delegacia Regional de Iguatu, também esteve no local do fato, bem como o Perito Criminal Plantonista.
TOMBAMENTO DE VEÍCULO - Já no domingo, 08, por volta das 03h00min, a Polícia Militar, recebeu uma informação sobre um acidente de trânsito com vítima fatal na no Distrito de São Pedro - Jucás. De pronto, a equipe se deslocou para o local do ocorrido onde confirmou o fato. A vítima, segundo populares vinha de uma festa no Sitio Baixio dos Ferreiras com mais três pessoas no veículo, quando perdeu o controle do carro em uma curva e tombou. O Rabecão da Perícia Forense foi ao local do acidente e recolheu o corpo da vítima até a cidade de Iguatu.
Mãe viaja 200 km para salvar filha e neto de tortura praticada pelo genro
As vítimas eram agredidas e até queimadas - Caso foi registrado no estado do Rio de Janeiro
Um homem foi preso após torturar a companheira e o filho de 3 anos. O caso foi descoberto na última sexta-feira (6) pela mãe da vítima, que viajou aproximadamente 200 quilômetros, entre Cabo Frio e São Francisco de Itabapoana, no Rio de Janeiro, para salvar a filha e o neto.
A criança teve os órgãos genitais queimados com um isqueiro pelo homem, segundo informações da avó.
Conforme as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Erivaldo Ferreira de Oliveira impedia que a esposa tivesse qualquer contato com a família. Ele também espancava a mulher e o filho frequentemente. A família nem sequer sabia onde o casal e a criança moravam.
A vítima só conseguiu pedir ajuda em um momento de distração do marido. Ela enviou a localização de onde estava para a mãe, que viajou até lá para socorrê-la. O homem foi preso pela polícia na cidade de São Pedro da Aldeia quando tentava fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário