Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 24 de maio de 2022

Justiça mantém prisão preventiva de jovem acusado de tatuar seu nome no rosto da ex-namorada

A Justiça manteve a prisão preventiva do jovem de 20 anos suspeito de tatuar o rosto da ex-namorada, em Taubaté, interior de São Paulo. A audiência de custódia ocorreu na tarde deste domingo (22). Ele foi encaminhado ao CDP de Taubaté.

O caso foi registrado no último sábado (21). A mãe de uma jovem de 18 anos fez um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha após ela ficar desaparecida por um dia e ser encontrada com o nome dele tatuado no rosto. O jovem foi detido porque descumpriu uma medida protetiva ao ter contato com a ex-namorada.

De acordo com Deborah Velloso, a filha tinha duas medidas protetivas contra o ex-namorado, uma de 2021 e outra de 2022.

A mãe disse à polícia que após a filha não dar notícias desde que saiu para ir a um curso durante a tarde de sexta, ela foi até a rua em que o jovem mora e viu a filha no carro dele. Ao chegar em casa, encontrou a jovem com hematomas e com a tatuagem no rosto.

(Terra Brasil Noticias)

Jovem que teve rosto tatuado por ex: “Me matou por dentro”


A jovem de 18 anos que teve o rosto tatuado com o nome do ex-namorado conta que foi sequestrada, agredida, amarrada e mantida em cárcere privado por ele. De acordo com Thayane Caldas, Gabriel Coelho não aceitava o fim da relação e fez a tatuagem como uma forma de marcá-la e dizer que ela era “propriedade dele”.

– Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele – declarou Thayane, em entrevista à TV Vanguarda.

Thayane relata ter sido abordada pelo ex na última sexta-feira (20) quando estava indo para o curso, em Taubaté, no interior de São Paulo. Na ocasião, ele a teria obrigado a entrar em seu carro e a levado até a casa dele, onde a vítima passou por momentos de tortura.

– Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida, e ele disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar – contou Thayane.

O rapaz, por sua vez, exibiu um vídeo na delegacia em que a ex-parceira consentia com a tatuagem. A polícia, contudo, está apurando a versão.

Ainda de acordo com Thayane, ela teria conseguido fugir da casa e encontrado sua mãe, Deborah Velloso, que registrou um boletim de ocorrência contra o ex-genro. Gabriel era alvo de duas medidas protetivas, uma de 2021 e outra de 2022.

Thayane se declara vítima de violência doméstica e afirma que essa não é a primeira vez que ela é tatuada com o nome do ex. Ela afirma que já foi marcada em outras duas ocasiões, com uma tatuagem no seio e outra na virilha. A jovem afirma que não costuma sair sozinha de casa com medo de ser sequestrada pelo ex-parceiro.

Gabriel foi preso no último sábado (21) por descumprir as medidas protetivas. Ele passou por audiência de custódia neste domingo (22) e teve a prisão preventiva mantida.

Via Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário